1.55K  27/04/2019 20h08

Um cara da minha turma do curso de edificações me mandou a seguinte mensagem...
"toda de rosa?"
"Duvido que não rolou um pós técnico"

**nao falo c ngm da minha sala pois tenho 17 anos e a maioria é adulto é homem , tem umas meninas que deve ter seus 19 20anos mas não deve passar de 7meninas , o resto a sala é preenchida por homens alguns na sua faixa de 19 pra cima e 2 lá que tem cara de ter a mesma idade q eu... Alguém entendeu o q ele disse??? A parte toda de rosa eu entendi (Pq na ultima aula fui de macacão rosa e bolsa rosa com sapatilha vermelha .. Geralmente vou arruma, pois me sinto bem assim. Interpretem pf a última frase dele?? E o que eu digo a ele? Eu "acho" q entendi masssss quero a opinião de vcs.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/02/2016 20h46
Pergunte a ele que não entendeu... o que te impede de perguntar?
anônimo
16/07/2018 02h38
"Pós técnico", foi uma maneira idiota dele se expressar, insinuando que vc deve ter saído com alguém após a aula, por estar toda arrumadinha, com as cores em tom de rosa, combinando.
anônimo
20/01/2019 21h59
Basicamente ele ta perguntando se você deu pra alguém depois do curso por ter ido tão arrumada. E essa outra parte é só uma desculpa, meio que pra encher linguiça.
27/04/2019 20h08
Quando você não entender uma pergunta dessas responda:
_o que você disse!
Com um tom bem diabólico e olhar demoniaco!
Aí ou ele vai te disser algo como não disse nada ou vai te dizer ao pé da letra pra você entender.
mas se ele disser nada responda algo como vai se ferrar ou porque não pergunta pra(Fulana)
elas respondem
25/02/2016 21h00
Pelo que me parece ele te achou tão arrumada que imaginou que após sua aula vc teve um encontro com seu namorado ou coisa do tipo. Parece uma maneira idiota de saber se vc é comprometida. Diga a ele que não entendeu.
09/01/2019 03h21
Aparentemente há um código de cores que revelam ações, talvez até criado pela turma, e no caso "rosa" quer dizer que você foi para um encontro íntimo após a aula.
Foi como interpretei.
25/02/2016 20h40
Sera que ele não errou de chat?
Ou ele não estaria falando algo relacionada a aula de vcs?
25/02/2016 20h41
Tbm n entendi...boiei aki...
Como assim pós técnico???