elas respondem
Meu pai me chamou de "putinha", mas eu não absorvi o que ele disse para mim. Isso é apenas algo de que eu não me esqueço. Ele tem muita raiva de mim, pq minha mãe se divorciou dele e não quis mais voltar para ele, ele diz que a culpa foi minha. Como se o fato de ele tê-la traído e ter feito uma filha com uma das amantes enquanto ainda vivia com a minha mãe não importasse e como se o fato de ele chegar bêbado em casa todos dias nos maltratando não importasse.
Já sim, estou tentando esquecer e perdoar pois veio vários de uma pessoa que amo muito, por isso não irei repeti-los.
eu sempre devolvo os xingamentos entao ta tudo certo
Quando eu era mais nova minha mãe me chamou de vagabunda, nunca esqueci
Não diria insulto, mas teve um momento na minha vida que nunca esqueci. Eu devia ter uns 10 anos, meus pais brigavam muito e descontavam em mim. Aí um belo dia eu revidei meu pai e minha avó que eu nunca na vida tinha ouvido ela falar nada de ruim pra ninguém mandou eu me enforcar pq eu era a maldição da família
Lembro que tinha 12 anos. Eu era a mais magra da sala as meninas tudo com corpinho bonito e eu ainda corpo de criança. Um muleque do tipo o mais feio da sala foi zoado que iria ficar comigo. Ele disse nem de Race. (Acho que é óculos). Eu me senti o pior dos lixos, e passei a comer igual uma condenada pra ver se ganhava corpo.
Me chamaram de forma de fazer demônio
Um cara meio obcecado por mim me chamou de ignorante porque não dei moral pra ele
"Vagabunda filha da puta"
"Rainha ilegítima"
Quase pirei! Mas já passou! Haha.
SIm já, eu tinha 13 anos, eu sempre fui bem encorpada, estava numa esquina esperando uma amiga e parou um carro achando que eu fosse prostituta, eu nao sabia o que fazer, qual reação ter... minha amiga que não chegava, eu não tinha celular na época, era de dia e parecia que ninguem podia me socorrer.. eu corri apenas, achei mto insulto
"feia pra caralho ninguém te quer"
eu aprendi desde pequena a ignorar o que as pessoas pensam a meu respeito. isso foi pq na infância eu recebia mtas críticas dos "coleguinhas" pela minha forma d ser, d aprender td rápido e me dar bem com números. então blindei isso. sou indiferente e desligada. não ligo para o q as pessoas pensam.
Nada que eu lembre, não absorvo!
Geralmente revido... E se não posso revidar só abstraio
eles respondem
Já perguntaram se eu era paranaense, quase me suicidei.
Me chamaram de torcedor do Colorado.
Esse dia teve briga no bar
Me chamam aqui de escravoceta, eu fico super ofendido.
Ser chamado de lindo
Isso sim é uma grande mentira!
Não tive nenhuma acusação muito grave, mas guardo duas que me pareceram muito sinceras, sem nenhuma ponta de zoação ou "misericórdia": uma vez em que fui chamado de "muito feio" de maneira totalmente gratuita e em outra oportunidade que fui chamado de "broxante".
Não lembro de nada de mais. No máximo minha mãe me chamando de imbecil.
Não tiro a razão dela.
Um policial me chamou de neguinho, macaco, vagabundo, filho da puta e me deu um tapa na cara só porque eu tava sem identidade.
Baiano. Quase dei uma facada no cara.
Ah, na adolescência era chamado de feio direto! Mas já fui chamado de fdp no trânsito...kkkkkk
Nem lembro, revido na hora, e fica ok. :)
O pior insulto que já recebi foi ver duas mulheres se beijando na praça, foi como ver um pé de goiaba produzindo banana. Achei um grande insulto ao nosso gênero humano e nossa natureza.
"Vc n serve pra nd." Talvez seja oq eu mais odiei.
Não costumo ligar pra insultos.
Fui chamado de miss baleia no terceiro ano do ensino médio, por um muleque magrelo e demente, mas isso só me motivou ainda mais a perder peso, eu já estava super motivado, mas isso foi a gota d´água, mudei da água para o vinho mesmo depois disso.
Vc é burro? De um professor do mestrado kkkkkkkkkk
Minha ex insinuando querer voltar para mim.
realmente não lembro, acho que não tive situações tão graves assim