Escrotice é alguém perder tempo fazendo cantadas pra você, é o cúmulo do mal gosto
anônimo
26/05/2019 00h16
Mas eu já peguei muita mulher com cantada de pedreiro. E aí? Quais são seus argumentos agora?
anônimo
26/05/2019 00h17
Só dá pra gente saber que é escrota depois que receber o não. Paciência.
26/05/2019 00h21
acho que o grande segredo de pegar mulher é simplesmente não fazer nada, ficar parado.
elas respondem
26/05/2019 00h20
Eu nunca recebi nenhuma cantada que eu considerei realmente ofensiva, mas digo que não tem coisa mais escrota do que não corresponder a cantada do cara e ele começa a te ofender por isso, tem homem que tem atitude pra dar cantada mas não sabe ouvir não, esse é o problema
anônima
26/05/2019 00h40
"Queria ser juiz, mas juiz não posso ser. Porque juiz só pega caso, e eu só quero pegar você"

Pois é haha é esse o preço que eu pago por conviver com pessoas assim hahahah.
Isso não é ofensivo, dei até risada, mas é idiota mesmo assim hahaha.
anônima
26/05/2019 00h19
Eu acho feio aquelas cantadas que remete totalmente e diretamente a sexo, assim na cara dura.

Fora isso, cantadas é mais para ambos se divertir e rir.
anônima
26/05/2019 00h20
Uma vez passeando na beira mar de BC passei por uma obra na pavimentação onde um cara disse que com o tamanho da minha bunda ele ia me convidar pra cagar na casa dele. Pode isso produção?
anônima
26/05/2019 00h22
nunca ngm me deu cantada kkk