Quando estão conhecendo alguém geralmente ficam ativas ou mais sumidas das redes sociais?

eles perguntam
13 2
elas respondem
26/05/2019 22h54
Se estou conhecendo e afim, tento ser/ficar mais ativa.
Claro que, pode rolar x circunstâncias na vida pessoal, real da pessoa q podem fazer com q ela se desligue das redes sociais. Então, isso dependendo mto inclusive do nível de interesse da moça e tal.
26/05/2019 21h10
Eu fico sumida, não tenho paciência pra manter Facebook e Instagram atualizado não, nem status do wpp eu atualizo direto. Olha que meu celular tá cheio de fotos minhas. Ksksksksks
De vez em quando entro para atualizar a foto do perfil, principalmente quando mudo a cor ou o corte do cabelo.
Ksksksksks
Só.
26/05/2019 21h38
Sumi porque cansei, mesmo. Excluí permanentemente.
26/05/2019 21h39
Normalmente eu sumo porque estou ocupada, não tem nenhuma relação com meu estado de espírito
anônima
26/05/2019 21h39
Não mudo por nenhum fator externo!

As vezes eu enjoo mesmo, independente de como tá minha vida, e não exponho minhas relações nas redes sociais
26/05/2019 21h41
Eu sumi pq tudo me irrita no Facebook. Já não tinha vontade de atualizar nada, e me dava raiva aquela galera desconhecida ou semi-desconhecida me mandando feliz aniversário. Pqp. De resto, não tenho, whatsapp só converso com quem realmente gosto de conversar e não gosto de estar em grupos. Amo minha família, mas me poupem do grupo.
anônima
26/05/2019 22h40
Sumo quando me entedio. Ou quando estou ocupada com estudos, trabalho e viagens.
anônima
26/05/2019 22h56
Quando estou triste sumo sim, mas depende tb
As vezes posso estar ocupada, ou é só desinteresse
anônima
27/05/2019 02h28
Geralmente​ sumo quando estou meio triste, ou entediada com as redes sociais, ou raramente se estou sem tempo/sem net
anônima
27/05/2019 03h04
Feliz eu sumo pois estou vivendo , triste fico na internet
anônima
27/05/2019 03h11
Quando estou estressada costumo deletar algo. Fotos, contatos, redes sociais... assim vou praticando o desapego e limpando a memória do celular. O problema (ou solução?) é que vou curtindo essa ausência e não reativei mais minhas contas pois me ocupei com outras coisas.
anônima
27/05/2019 03h57
Porque estou ocupada. Seja dormindo ou trabalhando...
eles respondem
26/05/2019 21h42
Pelo que observei porque estão num momento meio depre da vida mesmo ou simplesmente não querem ter que aturar gente sem noção.
26/05/2019 21h43
Estão dando gostoso.