Não tenho paciência.
eles respondem
26/05/2019 22h14
qualquer um que não esteja em estado vegetativo
26/05/2019 22h17
Eu pratico a meditação de cultivo d eki do nei kung, e tras sim benefício, quando eu termino geralmente estou mais calmo e relaxado e minha mente está funcionando mais claro do que nunca , alem de eu conseguir por um curto tempo depois exercer mais força, ser mais rápido etc que no meu estado comum.
anônimo
26/05/2019 22h33
A meditação auxilia em diversos fatores físicos e emocionais — já comprovados cientificamente. Acho importantíssimo a meditação nos dias atuais, pois vivemos muito conectados à exterioridade. Muito conectados a informações inúteis... Enfim, o estado de concentração, também, auxilia na meditação. Costumo dizer que a meditação é um fluxo contínuo de pensamento que nos leva ao nirvana. É uma conexão de você com todos simultaneamente.
26/05/2019 22h34
Não traz, os monges gostam de zoar com nossa cara.