Eu odeio quando me perguntam essas coisas, porque eu acabo mentindo às vezes (eu acho que quase todo mundo faz isso, também) e me sinto mal. Mas eu também não sei por que as pessoas ficam perguntando essas coisas, pois elas sabem que dificilmente a pessoa será sincera se achar o contrário (no caso, acha a outra feia).

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/05/2019 22h47
Eu prefiro contemporizar nesse caso e dizer que é mais ou menos viu, mas eu simplesmente não vou ficar mentindo para agradar ninguém nessa altura do campeonato não.
anônimo
26/05/2019 22h47
Eu falo na lata, se acho gorda, feia ou não gostei, é minha opinião, se pediu, que engula.
26/05/2019 22h47
Eu sou sincero totalmente, se eu acho feio eu falo na lata mesmo..
E quero que isso seja reciproco tb cmg.
26/05/2019 22h49
É uma situação embaraçosa... se for uma situação onde você está PRESENCIALMENTE junto da pessoa e eu não acho ela bonita, vou falar a típica frase: "Você não faz exatamente meu tipo"...

Mas se for uma online, para uma pessoa desconhecida, aí eu falo na lata mesmo.
26/05/2019 22h49
Se não achar falo a verdade, mas é raro eu elogiar alguém, evito dizer o que acho sobre aparência.
26/05/2019 23h02
Não arrisque comigo kakakakakak
anônimo
26/05/2019 23h19
Eu falo a verdade. Pediu a opinião, tem que aceitar.
elas respondem
26/05/2019 22h48
Eu minto, ninguém mandou fazer pressão.
anônima
26/05/2019 22h50
Sim, se for alguém que eu conheço, nem adianta esperar sinceridade. Eu sempre vou de dizer que ela não é feia, mesmo sendo.
26/05/2019 23h06
Ah, eu nunca vou dizer que alguém é feio. Se a pessoa for simpática já é bonita. ^^
26/05/2019 23h07
Kskskskskksksksks eu minto sim... Mas mano, ngm gosta de ser tirado de feio, e eu tbm tenho uns gostos duvidosos as vezes, meio exóticos sabe... Não é necessariamente bonito, mas é atraente e tal... Kskskskskskks
anônima
26/05/2019 23h56
Depende do nível de intimidade
26/05/2019 22h50
Eu minto kkk só penso que vou magoar a pessoa falando a verdade