anônima
336
27/05/2019 11h43
Eu conheci um rapaz há mais ou menos dois meses, saímos e "começamos" um namoro, ele não fez o pedido, mas já consideramos. Não quis conhecer os pais dele ainda e nem trouxe ele em minha casa. Enfim. Só que eu venho pensando e não sei se é bem isso que quero, gosto dele, mas não sou apaixonada e às vezes penso que gosto desse lance dele querer me namorar já que hoje em dia está bem difícil.
Nosso diálogo é morno, e para sair da rotina acabo conversando com outros homens (não fico marcando encontro e sempre falo que tenho namorado), assim parece que fica menos chato. Já falei com um que nem era bonito mas o papo era muito bom, ele entrava afundo nas conversas e ainda complementava com detalhes que eu não sabia...
Sinto falta desse diálogo com o meu 'namorado', eu amo conversar mas toda vez que tento falar isso com ele, ele fala que estou iludindo e estragando as perspetivas que ele tem de nós!
Isso me deixa sufocada, parece que se eu não seguir as maluquices dele é porque sou a pior mulher do mundo. Queria que ele me entendesse, não queria desistir dele, mas quando ele começa a falar que não estou levando ele a sério tenho vontade de virar as costas e ir embora :( parece que ele faz chantagem emocional e ta dando certo porque fico me sentindo mal e confusa se devo ou não deixá-lo.
Me desculpa o tamanho do texto mas preciso de ajuda e de desabafar