Eu conheci um rapaz há mais ou menos dois meses, saímos e "começamos" um namoro, ele não fez o pedido, mas já consideramos. Não quis conhecer os pais dele ainda e nem trouxe ele em minha casa. Enfim. Só que eu venho pensando e não sei se é bem isso que quero, gosto dele, mas não sou apaixonada e às vezes penso que gosto desse lance dele querer me namorar já que hoje em dia está bem difícil.
Nosso diálogo é morno, e para sair da rotina acabo conversando com outros homens (não fico marcando encontro e sempre falo que tenho namorado), assim parece que fica menos chato. Já falei com um que nem era bonito mas o papo era muito bom, ele entrava afundo nas conversas e ainda complementava com detalhes que eu não sabia...
Sinto falta desse diálogo com o meu 'namorado', eu amo conversar mas toda vez que tento falar isso com ele, ele fala que estou iludindo e estragando as perspetivas que ele tem de nós!
Isso me deixa sufocada, parece que se eu não seguir as maluquices dele é porque sou a pior mulher do mundo. Queria que ele me entendesse, não queria desistir dele, mas quando ele começa a falar que não estou levando ele a sério tenho vontade de virar as costas e ir embora :( parece que ele faz chantagem emocional e ta dando certo porque fico me sentindo mal e confusa se devo ou não deixá-lo.
Me desculpa o tamanho do texto mas preciso de ajuda e de desabafar

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/05/2019 02h49
Se vc namora e fica de papo com outros é traição
elas respondem
27/05/2019 11h43
Comunicação é um dos principais fatores pra manter uma relação, se não existe isso em dois meses de namoro imagina tu casada com ele futuramente?

No fundo tu continua com ele porque ele quis namorar contigo, mas o que adianta ele assumir um compromisso se não tem diálogo com a própria namorada?

Isso não é relacionamento, fora que ele tenta jogar a culpa pra cima de ti quando tu reclama da falta de comunicação, e faz tu se sentir mal com isso sendo que deveria ser o básico de uma relação.

Te digo que é melhor ficar sozinha.
anônima
27/05/2019 11h22
Nossa, moça, que ruim isso aí.
Eu também sou assim, não consigo conversar de forma "rasa" com alguém, gosto de me aprofundar nos assuntos etc.

Mas também, se for para namorar por comodismo é melhor nem namorar.
anônima
27/05/2019 02h34
O namoro é pra se conhecer ter afinidade e se der certo no futuro se casar , se vc acha que vcs dois nao da certo tem homem mais interessante que ele , termine e namore com o outro
anônima
27/05/2019 02h47
No caso parece que vocês são incompatíveis intelectuais. Agora você que tem a analisar: isso entra na sua lista de objetivos num relacionamento como importante, negociável, inegociável? A resposta só você pode dar.