Na última sexta eu iria dormir na casa do meu melhor amigo, era pra apenas conversarmos, botar as fofocas em dia mas acabou que ficamos e eu namoro, ja faz algum tempo e eu realmente estou entediada com esse namoro, sei que isso nao justifica e nem era pra justificar, mas no momento me pareceu uma boa desculpa, agora estou tão arrependida que nem consigo olhar na cara do meu namorado direito e to seriamente pensando em terminar, o que eu faço?

elas perguntam
10 5
eles respondem
27/05/2019 15h09
Esse negócio de namorar e ir dormir sozinho na casa do amigo(a) me parece sempre uma ideia de péssima a incrivelmente idiota

Conta pra ele, seja sincera, e não vá esperando uma resolução mto feliz
27/05/2019 15h12
Você está falando como se o errado fosse ele, você o traiu, isso não tá certo. Deveria ter terminado antes de ficar com outro. Termina a logo, não gosta mais dele mesmo, deixa o cara arrumar alguém que o respeite.
27/05/2019 15h33
Amizade entre homem e mulher

"Meu melhor amigo"
kkkkkkkkkkkkkkk a minha tese nunca falha.
27/05/2019 15h15
Esse papinho de lixo é sempre igual. Mais do mesmo.
Você vê algum ser humano se arrependendo antes de errar? Não né.
Sempre vem um papinho de merda que estava assim ou assado, aí vai lá e faz o erro, depois o papinho de remorso.
Não fique fingindo de boba. Vc sabia bem o que estava fazendo. O primeiro passo pra alguma mudança séria de caráter é não ficar com esse papinho de merda de que se sentiu um lixo. Vc saiu de casa já sabendo que ia trepar igual cachorra no cio.
O que fazer agora, ser mulher de verdade e falar com o cara.
Fulano, não tem como mais a gente continuar juntos pois eu não sinto mais prazer em estar contigo.
PRONTO.

Mas claro que pode ir por outro caminho, pagar de arrependida e contornar a situação. Fingir de boba e continuar namorando.. e provavelmente é o que vai ocorrer.
Relaxa, é o que a maioria faz.
27/05/2019 15h17
Termina logo ele nem te merece! Faça esse favor pra ele...
anônimo
27/05/2019 15h35
Fala pra ele, e pergunta se seria melhor terminar ou ele quer continuar..
27/05/2019 15h37
Bom, se o namoro está ruim, então melhor terminar. Nem precisa falar nada, só termine e vá ser feliz ;)
27/05/2019 15h08
Tu tá entediada com o namoro, traiu o cara e tá pensando em terminar
Tá esperando o que pra isso?
29/05/2019 09h04
Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Conta
29/05/2019 09h08
Só termina, não precisa contar pro corno q ele é corno...
elas respondem
anônima
27/05/2019 15h07
A melhor decisão é terminar..pq se realmente você tivesse feliz de verdade nesse namoro e tivesse numa boa então acho que você não teria vontade de ficar com seu amigo.
27/05/2019 15h13
Se o namoro já não estava muito bom então termina
anônima
27/05/2019 15h31
Terminar é a melhor opção, você quebrou a confiança que ele tinha em você e isso é algo imperdoável
anônima
27/05/2019 15h41
Melhor terminar, como você bem disse ai em cima que já estava entediada com o namoro a um tempo
anônima
29/05/2019 09h09
Não conta para o seu namorado. Ele não precisa saber.
Só termine com ele se vc não ta feliz.