Eu sou uma pessoa intensa, meio imperativa até as vezes. Namoro um cara faz um ano e desde que começamos a namorar ele se torna cada vez mais monótono e sem graça e eu amo muito ele apesar disso. Eu gosto muito de sair e diversão ele prefere ficar em casa e por isso ja desmarquei vários roles por ele não ir (por mais que ele seja de boa sobre eu sair). Eu queria alguém que fosse companheiro e estivesse ao meu lado sempre, e ele ser tão caseiro está me incomodando (apesar de eu amar muito ele). O que eu devo fazer? Terminar e procurar alguém que seja na mesma vibe que eu ou continuar e me acomodar com o fato de que ele não é disso?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
27/05/2019 15h45
Se ta infeliz termina, prolongar infelicidade é auto sabotagem
anônimo
27/05/2019 15h52
Começar um relacionamento com pessoas de estilo diferente do seu, dá nisso.

Repense esse namoro. Se está ruim, termina.
27/05/2019 15h51
Bom, você sabia como ele era antes de entrar no relacionamento, então você tinha consciência de que essas barreiras aconteceriam...
Tenta contornar, fala que você quer muito ir e tals, para ele ir junto...se ele não ceder em nada, ele só pensa nele, ai cai fora..
27/05/2019 16h40
Me desculpe, mas acho melhor vc terminar. Vocês são muito diferentes e provavelmente não vai da certo por muito tempo. Vai doer, mas é o melhor a se fazer.
27/05/2019 15h59
Vc não precisa pagar de trouxa por isso.
Vá na porra dos lugares que vc gosta e deixe-o em casa.
Tão simples.
27/05/2019 16h28
Você sabe a resposta pra isso. Você pode tentar conversar com ele, seria estranho se vc chegasse terminando sem ao menos dar uma chance pra ele mudar
anônimo
27/05/2019 16h30
Isso me traz saudade da minha ex, a gente era muito louco nos rolês, um mais doido que o outro. Tem uma incompatibilidade ai entre vcs, pra mim n é motivo pra terminar, que vai decidir isso é vc.
anônimo
27/05/2019 15h58
Só amor não resolve. Talvez seja melhor procurar outro.
anônimo
27/05/2019 16h37
É óbvio que você já sabe a resposta. Só fazer.
27/05/2019 17h23
Antes de terminar, acho que deveria jogar a real. Talvez seja possível encontrar um meio termo.
anônimo
27/05/2019 17h29
Saia sem ele e veja o relacionamento anda bem assim, senao melhor cada um seguir sua vida mesmo. Vai se arrepender se viver a vida só querendo mas nunca saindo.
27/05/2019 18h10
Então... nem namoro e nem casamento deve ser para sempre se você não estiver feliz.

Se no dia-a-dia esse cara se mostrou incompatível, então ele não serve para ser namorado. Tá vendo? Quando é para colocar na friendzone, vocês erram! hahhaha!

Minha "dica" é não ficar sofrendo não... tá cheio de gente aí mais compatível com você (ninguém está dizendo que o cara não seja legal, amável, etc... )
anônimo
27/05/2019 18h16
Começa tentando conversar com ele, ver o que ele gosta, o que ele topa fazer...
elas respondem
27/05/2019 16h33
Eu sou do rolê. Meu marido é de casa. Já são 19 anos assim. Eu saio e ele fica em casa.
Mas saímos jantar e bares bem de leve. Mas se tem muita gente ou tem que ficar de pé. Nem pensar.
Tente descobrir coisas que ele possa gostar. Shows, por exemplo. Cinema. Teatro. Não é uma balada. Mas na balada vc vai com os amigos.

Edit. Eu tava vendo as respostas aqui, muita gente falando pra terminar. Para pra pensar, a vida não é só balada. Vcs vão crescer, vão passar por fases da vida que a balada estará fora disso. Vc acha que vale trocar um namorado legal que vc gosta por umas saídas. Se vc pensa em algo serio com ele, será que este é o item de peso no relacionamento?
anônima
27/05/2019 16h01
Não tente mudá-lo. Simplesmente procure outro alguém que combine mais com você.
anônima
27/05/2019 16h27
Coitado dele por ter uma namorada assim. É normal que as pessoas tenham personalidades diferentes e em algum momento pode acontecer de elas perceberem que não tinham tanta afinidade assim, para manter um relacionamento, e decidirem terminar. Já que você não quer mais, pq está adiando o término? Está bem óbvio que você quer terminar.
anônima
27/05/2019 16h52
é o jeito dele então saia algumas vezes sem ele
anônima
27/05/2019 18h08
Conversar com ele e a melhor solução, exponha seus sentimos e tente resolver junto com ele, encontraram um meio termo que seja bom prós dois sabe