Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Não comprei nem a velha.
anônima
3M
Bonita, mas dispenso kkkkk
3M
R$ 749,99 da pra fazer uma feirinha bacana de comida.
anônima
3M
Teste.
eles respondem
7
3M
Não
3M
Não vou comprar nem a pirata.
Nem pirata
3M
comprei pra passar pano na casa
3M
Toda essa estética de favela e pobreza, aí vai ver o preço...
3M
Eu não compraria nem se ela custasse apenas 7 reais, imagine então pagar 700? Eu não...
anônimo
3M
Nunca comprei uma camisa de time, nem da seleção
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
