As pessoas copiam coisas o tempo todo, se o status da outra pessoa reflete o que ela está sentindo naquele momento, não tem nada demais nisso.
27/05/2019 20h16
Normal , se o stories é público e a pessoa se identificou não vejo nada demais em colocar igual
eles respondem
27/05/2019 18h24
Nem sei oq é stories
27/05/2019 20h14
Falta de criatividade para postar algo mais interessante.
27/05/2019 20h19
Eu acho que deveriam ser mais criativas ao invés de ficar no copy and paste, sinceramente. Posto muito raramente por conta disso ,o que eu teria para postar soaria muito bizarro para a maioria que vive nesse mundo da carocinha inventado e fabricado pela linhagem da semente da serpente.