Ela exalta ela mesma com muita frequência e isso é muito chato.
Eu ignoro, mas estou perdendo a minha paciência.

Ela se sente insegura em relação a mim?
Pq se não sentisse, se fosse uma pessoa normal, se estivesse tudo ok, ela não agiria assim.

Estou de saco cheio dela. Ela fica sse comparando comigo toda hora.
Tô pra mandar uma real pra ela, aff, as pessoas não são iguais e não devem tentar ser iguais, cada um tem os seus próprios limite e suas características, cada um tem a sua própria vida pra criar, problemas pra lidar. Agora se ela se incomoda o suficiente com a minha paz interior pra tentar me fazer se sentir mau em relação a ela, mando ela diretamente tomar no cu dela e sair do meu caminho porque não estou precisando mesmo de gente negativa pra chegar em algum lugar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/05/2019 19h41
Tá mal de amiga, hein.
anônimo
27/05/2019 19h42
Tem gente q e egoista e arrogante e tem ate tracos narcisistas
elas respondem
27/05/2019 19h38
Se ela fica te diminuindo isso nem pode ser chamado de amizade pra começar, eu terminei uma "amizade" por isso, e nunca me senti tão bem
27/05/2019 19h53
Não é tua amiga.
anônima
27/05/2019 20h05
Pois mande. Se incomoda tem que falar.