durmo em torno de 9 horas por dias, e vejo gente que não dorme nada e tem nem um pouco de olheiras, minhas olheiras são muitos escuras e isso me incomoda bastante, não consigo sair sem corretivo nelas, já coloquei de tudo até Hipogloss, até água de arroz que falaram que era bom e outros produtos comprados, mas nada nunca resolveu. Quem souber por gentileza algo que realmente tira ou pelo menos deixa elas mais claras, me diz por favor!!!!

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/05/2019 22h39
Use rodelas de pepino sobre os olhos. Mulherada faz isso desde o início dos tempos e funciona.
elas respondem
27/05/2019 22h21
Ultimamente as minhas tem me incomodado bastante, tenho uma colega que pela sua descrição as olheiras são bem similares com a sua, no caso dela especificamente está ligado ao funcionamento do intestino, se ele vai mal, as olheiras ficam piores, não sei se pra vc tem essa relação também, pelo menos comigo nas últimas semanas foi por isso.