eu odeio quando vejo isso , me da um ódio mt grande , tem uma menina chamada yasmin la na sala , nem faz tanto tempo que ela chegou na escola e ja começou a dançar funk na sala de aula... ela fica com um menino chamado kauan , e ele , na maioria das vezes xinga a professora de matematica, ontem mesmo na primeira aula da escola era a de matematica e ele tava meio bravo e tratou a professora com desrespeito, logo depois a professora mandou ele sair da sala, e entao ele andando rapido e bravo e falou : fodase fodase,toma no seu cu.
e na mesma hora me deu uma vontade grande de dar um soco bem forte no olho dele pra ficar roxo , pra ele aprender a ter respeito com os outros... é por isso q o pais ta uma merda.. cheio de faveladinho

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
28/05/2019 12h11
Da mesma forma que vocês homens gostam das vagabundas que dão para varios
28/05/2019 13h48
Pq são meninas sem perspetivas de ser alguém na vida, por isso elas se alinham com quem não presta.
Já sofri bullying por não querer ser igual.
28/05/2019 12h21
Me senti com 9 anos novamente kkkk

Olha mocinho, deixa o povo se fud3r pra lá e cuide da sua vida.
A Yasmin não presta e provavelmente vai engravidar do Kauan antes dos 15 anos de idade. Esse Kauan é um mal educado que não respeita as pessoas e consequentemente não terá um futuro tão agradável assim.
Bom, isso tudo pode acontecer mesmo... vi coisas assim acontecerem durante meu período escolar também.
Enfim, foque nos seus objetivos e ignore essa gente. Na vida tudo tem um preço e suas escolhas irão interferir diretamente no seu futuro, tanto de maneira positiva, quanto negativa. Faça a sua parte e torne-se alguém de bem. Se cuida!
anônima
28/05/2019 12h01
Tá falando mal da Yasmin? Vou contar para ela que você disse isso aqui hahaha.
28/05/2019 12h06
Porque eles devem cuidar da vida deles
anônima
28/05/2019 13h52
Odeio gente assim..odeio funkeiros..odeio Zé droguinhas..
29/10/2019 19h03
Deixa Yasmin em paz
eles respondem
28/05/2019 12h03
É por isso mesmo, tudo culpa de um aluno do fundão.
28/05/2019 12h02
Pq geralmente esses caras não ficam cagando regra na vida dos outros...
28/05/2019 12h10
Sabe pq tu não vai dar um soco nele? Pq tu é covarde e sabe que ele te quebraria em dois só de levantar a voz pra ele.
29/10/2019 18h56
eu era parte do fundão e nunca usei droga não kkkk
29/10/2019 19h10
Estude e vc no futuro vai pegar as gatas e inteligentes! Foi assim comigo, pois eu era o nerd tímido da sala.

Com tempo entrei na faculdade, fiz estágio, entrei academia, ganhei corpo, fiz aula de dança nesse tempo pra perder timidez e hj vejo o quanto tem de meninas que gostaria de estar comigo. Eu continuo n gostando de ser pegador, mas não tenho timidez e consigo chegar na menina que eu tiver vontade. Quando vejo meu passado e olho pras meninas que n me deram bola eu fico pensando como o mundo mudou.