espiritismo pode ser uma pá de coisas...

A chamada religião espírita kardecista, nessa, eu creio, embora já não seja um assíduo frequentador
28/05/2019 22h04
Sou simpatizante do espiritismo, não me considero um pq não frequento muito centros espiritas mas estudo sobre a religião.
29/05/2019 11h32
nao acredito, mas respeito
28/05/2019 22h07
Não concordo, mas respeito quem segue...
04/06/2019 21h17
acho curioso, um dia conhecerei
04/06/2019 21h17
Respeito muito, acho uma religião muito interessante.
04/06/2019 21h15
Muito bom. Prega principalmente o Amor e a caridade. Fui espírita por muitos anos.
29/05/2019 11h34
Dada tantas dimensões não se deve fechar os olhos para o mundo espiritual...
29/05/2019 11h43
Gosto, respeito, acredito e já me ajudou.
Acho que complementa a igreja católica. Minha humilde opnião.
Yepahe
anônimo
29/05/2019 11h54
Já frequentei, mas como acredito nas escrituras bíblicas, as coisas passaram a não fazer sentido. Pq mesmo antes de buscar a religião eu acreditava na ressurreição e na existência de Jesus Cristo. E segundo a bíblia não há reencarnação, apenas haverá a ressurreição dos mortos... mas respeito. E as pessoas que seguem tem um coração incrível.
28/05/2019 22h39
A religião mais perigosa e com maior influencia demoníaca que existe. Fatos que comprovam que vem de demônios

1-Defende a teoria falaciosa de Charles Darwin. E o pior de tudo, não bastasse defender essa falácia ignomínia, ainda tem a pachorra de defender Darwinismo espiritual. Peca duplamente contra Deus, ao negar que fomos criados a imagem e semelhança de Deus, principalmente em sentido espiritual. Essa aí é a maior e mais perigosa blasfêmia desses demônios,pois se aceita que não foi criado a imagem e semelhança de Deus, a importância da sua existência já desaparece por inteiro aí meu amigo. E outra ,para quem acha que a teoria do Darwin é verdade, apenas recomendo que estude Robert Gentry e a verdadeira idade da Terra, vou quebrar o galho e postar aqui o documentário

2-Prega a reencarnação. Como bem diz a Bíblia sagrada, a semente humana, apenas é dado viver uma vez. Nós viemos viver aqui porque somos seres celestes que pecamos contra Deus ao duvidar de seus propósitos quando a guerra primeva estourou e 1/3 dos anjos foram expulsos do céu. Nós também fomos expulsos posteriormente por termos nos tornado instáveis demais para continuarmos por lá, mas só nos é dada uma chance de provar nosso valor. Porem com os demônios é diferente. Eles não deveriam adentrar esse mundo, mas por conta do pecado original, adultério da primeira muher com Satanás personificado, através da linhagem corrompida de Caim, eles reencarnam nesses corpos de linhagem adulterada chamados vasos de ira.

29/05/2019 11h47
Como a maioria das outras crenças, e até mesmo a ciência em certo ponto, se sustenta sobre dogmas, ou seja, sobre axiomas não falseáveis, mas não produzem verdades apriorísticas, isto é, logicamente demonstráveis.
anônimo
29/05/2019 11h58
Me identifico com algumas coisas, mas sou cético de qualquer crença.
anônimo
04/06/2019 20h53
Não tenho religiosidade .
Mas gostaria muito de ter conhecido o Chico Xavier pessoalmente quando era vivo. Iria pedir um autógrafo pra ele...

... do Raul Seixas.
04/06/2019 21h05
Gosto do Gasparzinho
anônimo
29/05/2019 11h32
Uma baboseira, coisa de estuprador
anônimo
28/05/2019 22h19
Já frequentei bastante mas gosto muito mais da Umbanda... É questão de identificação...
elas respondem
anônima
28/05/2019 22h07
Admiro muito a doutrina espírita, vale a pena SIM adquirir conhecimento sobre a mesma.
29/05/2019 11h34
Eu frequento centro espíritas kardecistas, é uma ótima doutrina pra conhecer a si mesmo e evoluir como ser humano
28/05/2019 21h56
acho bacana, pra quem se identifica...
28/05/2019 22h43
Gosto, tive boas experiências, vi pessoas mudarem por causa do espiritismo, conheci pessoas que pareciam ser de outro mundo sendo espiritas.
28/05/2019 22h19
Acredito, pra mim faz muito sentido, já li vários livros espíritas e continuo lendo.
28/05/2019 22h43
Interessante, por exemplo gosto muito de ler sobre reencarnação.
anônima
28/05/2019 22h09
Não sou muito a favor..mas OK.
anônima
04/06/2019 21h36
Respeito, mas minhas amigas que frequentam acham que faz bem, porém só vejo elas psicologicamente muito instáveis
anônima
04/06/2019 21h05
Indo para o ano 14 de estudos incessantes...
anônima
28/05/2019 21h56
mais um ismo
anônima
04/06/2019 21h05
Sou católica e pra mim eh como uma das outras religiões que nao a minha
anônima
04/06/2019 21h35
Não acredito que tenhamos várias vidas e ciclos, seria muito fácil se fosse assim e, inclusive, acho perigoso pregar algo do tipo. Já li casos de gente que se matou para reencarnar.

Eu até acredito em espírito, mas que todo espírito é demoníaco e visa iludir e atormentar aqueles que estão em volta.