Durante minhas férias fiz um curso de 21 dias. No primeiro dia, dei de cara com um cara q achei super gato. Achei ele bem atraente, mas meu objetivo ali era apenas o curso. Ele fazia o curso em outra sala, mas nos intervalos sempre ia na minha sala conversar com algumas pessoas, e acontecia da gente trocar olhares. Durante o período de curso fiz amizade com uma colega de sala, terminou o curso e ficamos amigas. Quanto ao carinha, nos adicionamos no face depois do término do curso, agora sim estaria mais livre p tentar algo. Ele comentou uma foto minha e a partir daí percebi q minha amiga do curso tava de olho nele, quando ela viu o comentário me falou: fiquei triste pq ele aceitou vc no face, e a mim não...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/05/2019 02h09
Estou nesse dilema. Conheci uma garota através de um amigo (ele me apresentou), depois de um tempo falei direto p/ ela que tinha interesse nela. Só depois disso percebi que ele também tinha interesse nela, já que ficou diferente comigo depois disso. Eu não abro mão dela nãao.
anônimo
29/05/2019 02h33
Não, minha felicidade antes da dos outros, isso é fichinha para o que eu já fiz.
28/05/2019 22h46
Eu ficaria com a pessoa, vc nem sabe se essa amizade vai vingar.
17/11/2019 18h45
Sairia da mesma forma.
Alguns ligou para a minha existência quando eu estava solteiro e vomitavam fotos de casais para cima o tempo inteiro?
elas respondem
29/05/2019 02h12
Como vocês não são amigas há muito tempo e o cara nunca teve nada com ela, eu não deixaria de sair não
anônima
17/11/2019 18h47
Por isso prefiro amizade com homem hétero, pra não passar por esse tipo de situação.
29/05/2019 02h12
Aff, que infantil sua amiga.. Ela tem que aceitar que ele quer se aproximar de vc, e pronto. Não entendo mulher ficar tretando até por ficante, por desconhecido, tem muitooo homi no mundo.. Não de bola pra isso, ela tem é que ficar de boa, do contrario não é uma boa amizade.
anônima
29/05/2019 02h16
não, vcs são colegas de curso , ele nem conhece ela , não deixe de sair com ele por causa dela
29/05/2019 02h26
se rolasse ficaria sim. ele nao ta.afim dela mesmo.
17/11/2019 18h44
Se ele tá afim e vc tbm fica com ele. Se ele tivesse afim da sua amiga ele ficava com ela né.