Mas também pra serem vistas por outras mulheres?

Sinceridade, pufavô. Estou aprimorando meu próx vídeo sobre rivalidade feminina

eles perguntam
12 5
elas respondem
29/05/2019 01h35
Eu me visto para eu me sentir bem, mas confesso capricho mais qdo saio com o gato.
anônima
29/05/2019 01h58
Em primeiro lugar, tudo o que eu faço para ficar bonita é pensando em mim mesma. Quando eu saio com um homem dou uma caprichada, claro.
Agora em relação às mulheres, eu nem ligo.
29/05/2019 10h25
Eu me visto pra mim mesma, pra me sentir bonita!!
29/05/2019 12h17
Bom falo por mim, eu me visto para eu me sentir bem e bonita.
O resto é resto, eu quem tenho que estar satisfeita comigo mesma
anônima
29/05/2019 12h12
Primeiramente me visto para mim, se as outras pessoas gostarem isso será uma consequência do fato de eu estar bem arrumada. Confesso q capricho no visual se vou me encontrar com um cara, em relação a opinião feminina esta é indiferente para mim.
29/05/2019 12h05
Eu me visto do meu agrado na maioria das vezes, dependendo do meu humor, e claro pra atrair o meu homem, quero ficar bonita, sensual.. pra ele
29/05/2019 11h56
É verdade sim!
Nossa essas mulheres tão tudo mentindo.. pra que isso gente?
É lógico que queremos chamar a atenção das outras mulheres, da mesma forma que áudio vemos uma bonita chama a nossa atenção tb.

Logo que entramos em um ambiente queremos saber qual é a mulher mais bonita dali.
29/05/2019 11h03
Ficar bonita pra mim > pra outras mulheres > pra outros homens
29/05/2019 10h58
eu me visto para trazer bem estar para meu emocional, claro que pra sair com o gato é uma caprichada a mais! em relação as mulheres, não me arrumo para ser vista por elas...
29/05/2019 10h51
Depende do contexto por exemplo numa festa ou outra formalidade queremos arrasar, estar no nosso melhor isso inclui estar "mais linda de todas" vamos sim reparar nas outras mulheres e elas vão reparar em nós! Isso não significa ódio, rivalidade ,inveja a maioria de nós lida de forma positiva que a outra mulher arrasou, sem desejar o mal , mulheres são solidárias sim mas são críticas também.
anônima
29/05/2019 10h10
Eu me arruma para mim mesma, para ficar bem comigo.
29/05/2019 02h07
Nunca pensei nisso.. Me visto pra ficar confortável, bonita ou ressaltar pontos que gosto no meu corpo. Acho que seja mais uma coisa da mulher com ela mesma. Um seduzir-se kk
eles respondem
anônimo
29/05/2019 01h14
Tem a opção delas se vestirem para ficarem bonitas para elas mesmas, porq acho q mulher tmb tem amor próprio ne?
29/05/2019 11h00
Se fosse pra agradar homem só andavam seminuas ou peladas mesmo.
29/05/2019 01h14
Com toda certeza eu acho que a maioria delas fazem pra si mesma, aumentar autoestima, etc...

Deveria fazer um video sobre o tema: "os beneficios do açai".
29/05/2019 01h15
Imagino que sim.
Recalque nas invejosas hahahaha
anônimo
29/05/2019 01h14
Tema mais batido que carro de mulher.