Oi pessoal, eu tinha um relacionamento muito incrível. Conheci meu ex e ele me contava o quanto sofreu no antigo relacionamento. Eu quis ser totalmente diferente. Tratava ele bem, a família dele, quando a grana tava apertada não era problema. Sempre fui muito carinhosa e amiga. Uns dias atrás nossas fotos sumiram do insta dele e eu perguntei porque ele excluiu, ele disse que deve ter sido problemas do Instagram e a vida seguiu. Domingo vi que ele seguiu uma menina e nossas fotos sumiram de novo... perguntei ele na maior calma que tinha visto que ele tinha seguido uma menina e nossas fotos sumiram (perguntar coisas assim eram normais entre a gente) ele ficou muito ofendido, disse que queria um tempo porque eu tinha muita desconfiança dele. No mesmo dia minha amita me mandou um print dele no Tinder. Eu mandei um texto falando tudo que tinha feito de amor pra, que estava decepcionada, que não esperava isso dele.... ele e ele ignorou. Me bloqueou, bloqueou meus pais que trataram ele como filho... ele só disse que era fake mas que blz eu acreditar nela... eu to muito triste e em choque pela atitude dele

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/05/2019 07h42
chato isso né.... mas veja pelo lado bom, vc fez sua parte e o relacionamento acabou pq ele não respeita nada nem ninguém. Pense o quanto Deus foi bom em e livrar desse pilantra. Só não pense que todo mundo é igual pq existe mulheres que aprontam a mesma coisa. Isso é problema de caráter, não se é homem ou mulher. Tu vai achar um cara que te mereça.
29/05/2019 08h37
Não vou ler isso. Resume aí
29/05/2019 06h50
Sinto muito por você! Infelizmente em muitos casos o que as pessoas aparentam ser é muito diferente do que elas realmente são. Cuida bem de vc, busque apoio nas pessoas queridas e eventualmente vai passar.
29/05/2019 08h45
Pqp olha o tamanho desse texto...

Mas em geral traição é só vc terminar...
29/05/2019 10h47
Larga esse cara pra lá, mentiroso demais credo
29/05/2019 10h53
Agradeça por isso ter acontecido. Você era muito pra esse cara.
29/05/2019 11h00
Sinto muito por você ter passado por isso. Espero que o relacionamento não tenha durado muito, afinal foi tempo perdido na sua vida. O melhor que você faz é seguir em frente, basicamente ignorando absolutamente tudo o que aconteceu, porque até mesmo os momentos bons que tiveram não significam nada. Podem ter sido importantes para você, mas as atitudes dele mostram que para ele, não tiveram qualquer valor. Tomara que conheça alguém diferente, um ser humano verdadeiro, que a trate com respeito. Esse comportamento dele é típico de criança; é um menino. Talvez você seja o primeiro relacionamento dele, ou então o primeiro relacionamento sério dele, e ele quisesse curtir a vida, em vez de se comprometer. Segue o baile, saia com amigos, faça novos amigos, conheça outras pessoas.
anônimo
21/10/2019 20h43
Esse é um babaca e você é uma ótima pessoa.
anônimo
21/10/2019 20h47
Sinto muito mesmo, que cara mané, não aprendeu nada com o sofrimento do relacionamento antigo e ainda decidiu descontar em você essa frustração que ele nunca superou. Aí depois dizem que ter bagagem não tem problema, não tem problema é na casa do tatu, isso sim, pessoas com esse tipo de bagagem do seu ex é o que mais tem e acabam fazendo cagadas incríveis como a que ele fez com você, agradeça ao marxismo cultural ou trotskismo e seus filhos feminismo pós segunda guerra e ideologia de gênero, transformaram a sociedade num câncer lotado de gente com "bagagem" viciada das merdas que já fizeram devido à enorme irresponsabilidade com que levam a vida, o que por sua vez foi fruto de uma educação altamente deficiente por parte dos pais que aderiram a essas ideias nefastas, sem sentido e totalmente antinaturais.
elas respondem
29/05/2019 11h02
Que cara otário, cometeu uma traíção e agora tá mentindo pra se fazer de coitado e passar de vítima da história, às vezes não dá pra acreditar que tem gente tão mal caráter no mundo..... Mas agradece porque tu tem uma amiga que te avisou e que tu se livrou desse atraso de vida, tu não merece isso.
anônima
29/05/2019 10h51
Que bom que vc descobriu, agora, vai saber se foi ele msm que sofreu no outro relacionamento né? Enfim, termina de vez e segue sua vida, guarda as lembranças boas e vida que segue
29/05/2019 11h32
Vc perdeu nada, só se livrou desse traste.
anônima
21/10/2019 20h41
Uma hora iria ocorrer