A menstruação da minha namorada não desceu ate hj e vai fazer um mês amanhã.
Ela tomo a pirula no começo do mês depois do ato e ate agora nada de menstruação to ficando preocupado. Ja aconteceu com alguém daqui isso !!! .

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/05/2019 15h13
Atrasa, mas não tanto tempo assim. Quando eu tomei, a minha menstruação desceu depois de uma semana.
Pede pra ela fazer um teste.
anônima
29/05/2019 15h17
Pílula!
Ela desregula o ciclo, mas atrasar assim não é comum, eu faria um teste
29/05/2019 15h25
Que eu saiba, a pds antecipa.
eles respondem
29/05/2019 15h16
alguém que escreve pirula... jesus nem deveria deixar transar.
tese de que jesus não existe
anônimo
29/05/2019 15h14
Único Pirula que conheço é YouTuber. E embora ele trabalhe com ciência, ainda não descobriu a máquina do tempo pra ser do dia seguinte.
anônimo
29/05/2019 16h51
Se tiverem um bacuri, pelo menos não haverá choque de gerações né, pensa no lado bom.