Estou fazendo academia, dieta low carb há 6 meses e só perdi míseros 5 kg e diminui alguns cm em algumas partes do corpo etc
To ficando desanimada pq achei que foi pouco etc
Queria secar um pouco mais tá foda!
São 7km na esteira gastando 1 hora, fora a musculação.
Alguém poderia dar uma dica?
Só sai da dieta 3 vezes em 3 aniversários que rolou churrasco, estou pegando firme em prol da saúde.

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/05/2019 19h19
Se está fazendo musculação, a tendência é aumentar o seu peso, afinal irá aumentar e hipertrofiar os músculos.

Alterne corrida longa com tiros curtos. Foco em exercícios rápidos e de resistência, como 5 minutos direto pulando corda. E se já tá na dieta e academia, melhor falar com o personal e com o nutricionista, não?
29/05/2019 20h55
Provavelmente você aumentou massa magra e perdeu gordura, isso que importa. O número em si é apenas um indicador.
29/05/2019 18h59
parece mais que vc está doente.
Vai procurar uma ajuda psicológica
29/05/2019 19h01
Faça pequenas metas, cumprindo elas você se anima e segue em frente.
29/05/2019 19h06
Qual seu peso atual e altura?
29/05/2019 20h54
tá fazendo dieta, mas e os aeróbicos?
29/05/2019 20h59
Recomendaria fazer apenas duas refeições ao dia, continuar focando na proteína, minimizar os carboidratos simples, tipo doces, e até frutas mais calóricas como banana, e um condimento que ajuda bastante a acelerar o metabolismo seria a pimenta, um pouco das menos picantes pode ajudar, e também usar chá verde aumenta seu metabolismo, mas se sua gordura está virando músculo e seu corpo está ficando mais duro, nem se preocupe com peso, peso não é indicativo de nada.
29/05/2019 21h03
Comece a praticar mais aeróbico e menos musculação , eu com esse tempo de academia perdi 8kg
29/05/2019 21h11
Pra quem pesa 50kg, 5kg é 10% do peso corporal. Tudo é uma questão de ponto de vista (e taxa de gordura, percentual de massa magra... um monte de coisa q vc não deve estar prestando mto atenção na evolução)
elas respondem
29/05/2019 21h03
vai pra caminhada miga, muita caminhada, bastante abacate, chia, chá verde,. tenta ficar em cetose, foi assim que perdi meus 25kg, low carb e caminhada. Agora churrasco naõ engorda ninguem
anônima
29/05/2019 20h58
Áudios de hipnose/PNL. No YouTube tem vários. Ajudam no processo para seu inconsciente destravar o que está segurando esses "pesos extras".
Estou fazendo com minha nutricionista no consultório e tbm por um vídeo do canal "O HIPNOLOGO" no YouTube. Se te interessar te passo o link.
anônima
29/05/2019 21h01
Eu se fosse vc não faria academia,academia deixa a gente inchada,faz exercício em casa
29/05/2019 19h24
Consulte o nutricionista e o clínico geral.