Conheci uma garota de 24 anos esse domingo passado, trocamos telefone e já conversamos por algumas horas no domingo mesmo.
Na segunda feira, ela tinha um relatório para entregar para um emprego novo, se fosse aprovado seria contratada.
Ela estava muito nervosa e apreensiva e então desejei uma "Boa sorte, vai dar tudo certo!" na conversa de domingo.
Quando foi na segunda feira as 18:00 mandei uma msg. perguntando-a como foi o resultado, então obtive o 1* vácuo..
As 20:00 ela respondeu com um boa noite e outra msg. que apagou..Perguntei novamente se tudo ocorreu bem, e recebi o 2* vácuo..
Ela então respondeu a msg. ontem 6:30 da manhã com um áudio falando que não deu certo e que estava doente e que depois conversava mais comigo.
Eu respondi:"Tranquilo" sem problemas, te aguardo.
E mandei um áudio curto sobre 2 vagas de trabalho que estava participando que também estava me deixando muito agitado.
Ela então até agora não me respondeu...
Devo mandar mais uma msg, ou espero mais um tempo?
Eu gosto de ficar presente quando conheço uma mulher bonita e interessante e ela me chamou a atenção.
Mais até então estou na defensiva com essa situação.
O que vocês fariam no meu lugar?!
Esperariam ela corresponder ao interesse e insistiam, ou ficavam no "pe" mandando mensagem?
Ps. Desculpem o texto grande.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/05/2019 20h09
Deixa ela no vácuo...
Mulher costuma ter aversão a homem que paparica ela de mais
29/05/2019 20h13
Esperaria ela responder
Eu não considero isso um vácuo dela, até porque tu mal começou a conversar com ela, fora que ela deve estar ocupada e preocupada , então dá um tempo até ela responder
eles respondem
29/05/2019 20h02
Se ela me deixa no vácuo eu não fico no pé não.
29/05/2019 20h09
deixa ela lá, se ela realmente tiver interesse, vai falar com você de novo, caso contrário, segue tua vida
anônimo
29/05/2019 20h08
Acho que essa é uma situação peculiar, e não um "vácuo" genérico como tantos outros. Você sabe o quanto ela estava afim dessa vaga? Ou de repente o feedback negativo que ela recebeu? Sabe do que ela realmente esta "doente"?" pode ter sido pesado.
Olha, tudo isso pode ser só vácuo mesmo, só desculpa, mas, dado as circunstâncias do que ela falou, e que você só estão se conhecendo há 3 dias, acho que você devia dar um tempo a mais para essa tentativa. Tente até o final de semana. Chame ela pra sair, pra vocês "afogarem as mágoas", falarem melhor das coisas más e boas, fala que já passou por isso e pode compartilhar melhor com ela a respeito, ou aproveitarem o tempo mesmo pra fugirem desses assuntos e relaxarem a cabeça...
Se ela fugir da sua proposta, arranjar mais desculpas, e continuar em vácuo, então creio que você pode dizer "eu tentei" e partir pra outra.
29/05/2019 20h14
Ficar no pé não vão adiantar mano, vai por mim, ela vai te considerar um cara pedante, e quando o cara entra nessa classificação de pedante, aí já era mesmo, então, espere ela retornar a mensagem, mas já vou te adiantar, acho que a situação não está muito boa para o seu lado não, infelizmente mano, vejo a sua situação bastante complicada nesse caso.
anônimo
29/05/2019 20h09
Depois que ela disse que estava doente e que DEPOIS CONVERSAVA COM VOCÊ, você deveria ter ficado quieto, não tentado falar com ela mais, entendeu, deveria ter dado espaço ao invés de mandar coisa de emprego, ter deixado ela te abordar quando sentisse vontade. Mas tudo bem, boa sorte, vivendo e aprendendo.