Oi gente, então faz mais ou menos uns 6 meses que retirei 2 dentes do siso do lado esquerdo por conta que um deles infeccionava muito, e os outros 2 do lado direito estão aqui. Tenho 18 anos, tirei meu aparelho fixo só tem uma semana e tô usando o móvel, a 2 dias que sinto meu dente do siso em cima meio dolorido e meu ouvido tá doendo também, estou com medo será que tá infeccionado?? Eu não quero tirar gente tenho muito trauma eu passei super mal o dia que tirei, segunda tenho consulta com a dentista mais gostaria da opinião de vocês já que vai demorar alguns dias, tem como manter o dente na minha boca e fazer alguma coisa pra não ficar inflamando e infeccionado?? Não quero passar pelo que passei outra vez

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/05/2019 08h40
Você usou aparelho sem precisar extrair os sisos?
anônimo
30/05/2019 09h25
Fique aí sentindo dor até que o siso fure seu crânio e pronto. Vc descansa em paz.
elas respondem
30/05/2019 08h16
Na primeira vez que foram extraídos seus sisos você seguiu as recomendações? Tipo, repouso, alimentos pastosos...
Se está incomodando é melhor procurar o dentista o quanto antes.