Nos filmes as pessoas começam a ter alucinações, já passei uns dias, mas n estava sóbrio para discernir a realidade, então não lembro das reações do meu corpo.

Alguém ja teve a experiência?

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/05/2019 02h50
Eu tentei fazer isso nas férias, queria saber a sensação. Eu fiquei mto cansada, mal humorada e não conseguia pensar direito. Baita dor de cabeça, tontura e não sei pq começou a me dar ânsia de vomito. A sensação era como se eu estivesse ficando doente odiei, fui dormir logo em seguida. Queria saber se teria alucinações. Porém prefiri ficar na dúvida estava me sentindo mto mal.
30/05/2019 08h12
A sensação é de exaustão. Não fiquei vários dias, apenas 2 dias.
anônima
30/05/2019 09h49
Pergunte a um caminhoneiro o que acontece se ele ficar sem dormir.
anônima
30/05/2019 12h05
AHHHHHH Então é por isso que o meu rendimento na escola caiu. Passei a estudar pela manhã. :3
30/05/2019 09h26
Ela buga. Já fiquei mais de 24h sem dormir, nem foi muita coisa, mas eu parecia mais lenta, corpo pesado, minha fala ficou meio mole. E me sentia péssima, meu corpo buscava um lugarzinho pra se encostar toda hora. Já viu que usaram a privação de sono como método de tortura? (Se não me engano, houve um experimento horrível com isso). Deve ser horrível.
anônima
30/05/2019 11h41
Olheiras, problemas de saúde, interfere no humor, vai ficar brava.
eles respondem
30/05/2019 03h42
Óbito, meu amigo.
anônimo
30/05/2019 09h09
Não vai mudar nada na vida. No máximo vai ter alguma falha cerebral e cair no meio da rua.
30/05/2019 09h21
Cansaço extremo, delirios e incapacidade de raciocinar e de focar pensamentos
30/05/2019 02h57
Fico de boa, antigamente já passei 3 dias diretão acordado, hoje em dia não mais porém com 4 horinhas de sono eu to novo.