por que tem pessoas que vive querendo aproveita o máximo da vida 'ja que vida só é uma' mas vale pena burla a dignidade para isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/05/2019 07h50
Depende. "Ter dignidade para quem?"
anônima
31/05/2019 03h53
vale sim.
basta a pessoa saber suas limitações (pessoais e financeiras) para não passar vergonha ou terminar seus dias numa prisão.
eles respondem
30/05/2019 11h20
O que é um peido pra quem já tá todo cagado?
anônimo
30/05/2019 08h58
Dignidade é uma coisa na sua cabeça que não foi você quem colocou. Você só faz aquilo que te ensinaram. Tem medinho de fazer diferente porque mamãe não vai gostar.