Se vocês estão de dieta, porém sua família e seu namorado não estão .
Vc tem uma festa para ir, e alguns eventos.
Que tipo de comida é a melhor pra você não sair do seu objetivo?
Mesmo fazendo refeições em casa, festa é festa vc acaba vendo muita coisa e a vontade vem kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/05/2019 08h43
Quem faz dieta está jogando tempo e dinheiro fora.
Faça reeducação alimentar bem organizada, se possível, com um profissional. Ou pelo menos com uma base boa de instruções comprovadas cientificamente. Nada de loucuras de internet. Vai ser totalmente saudável sem a necessidade de contribuição dos outros.
30/05/2019 08h03
Carne e suco. Evite carbo e álcool.
anônimo
30/05/2019 12h18
Quaaaal é porra do seu objetivo? que tenhamos aqui seus macronutriente e seu cardápio impresso pra ver qual a melhor opção para vossa senhoria?
30/05/2019 08h01
Se você consegue ter controle o que tem abrir mão uma única vez?
anônimo
30/05/2019 12h21
na hora da fome você vai comer o que tiver
elas respondem
anônima
30/05/2019 12h15
Coma um prato de salada antes de toda refeição.
E procure substituir os itens das refeições por elementos com menos ganho calórico, de modo que vc fique com sensação de saciedade, mas com menos calorias.
anônima
30/05/2019 12h19
o evento vai ter o que no cardápio?
30/05/2019 12h19
ah eu quando vou a algum evento procuro por carne, torresmo, linguiça, qualquer coisa de origem animal.
Pra beber eu fico no vinho seco, se não tiver vai uma caipivodka de morango sem leite condensado.

Evito ao máximo doces bebidas doces, e sucos de caixinha
anônima
31/05/2019 03h51
a vontade vem se vc não tiver com objetivos bem definidos.
não tem como sugerir se vc não especificou o tipo de dieta que adotou.