Tenho uma pedra e descobri fazendo exame de rotina, pois fiz uma cirurgia recentemente. Estou bem chateada, não queria passar por mais uma :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/05/2019 09h50
Procura por chá quebra pedra
anônimo
30/05/2019 10h00
Você pode melhorar sua alimentação pra tentar ajudar com isso. Mas não fuja da possibilidade de fazer cirurgia.
Procure um profissional. Não fique esperando dicas de internet.
30/05/2019 10h17
Eu já. Água pra caramba, chá de quebra pedra, bate abacaxi com cerveja sem álcool 2 vezes ao dia, tem um remédio que ajuda a dilatar o canal, é meio caro, mas ajuda também
30/05/2019 11h18
Existe um método que é tipo um martelinho de borracha, eles vão batendo e quebrando as pedras, para não precisar operar. Me esqueci o nome apenas. Se quiser mais informações, busco para vc, me chama no pv depois para eu não esquecer.
anônimo
30/05/2019 11h20
Quando elas são pequenas são excretadas junto com a urina...
elas respondem
anônima
30/05/2019 09h33
Tomar muita água, Chá de amoreira negra, cavalinha... Conversa com idosos que eles vão te dar mais dicas de chás
30/05/2019 10h06
Em outubro de 2017 tive uma cólica renal, fui parar na emergência...
Foi numa sexta, sábado pela manhã retornei, nisso fui medicada novamente e melhorou, quando foi a tarde expeli uma pedrinha muito pequena...
_______
Tome chá de caninha do brejo, quebra pedra e beba bastante água