1.48K  14/06/2020 14h35

Conheço uma moça linda, estudada, que é chefona de uma empresa e ela namora um moço nada a ver ele é educador físico mas ela é bem mais preparada financeiramente que ele, e estão morando juntos, o apartamento é dela.

Se ela que é linda tá assim, imagina eu então, não quero dizer que quero, alguém melhor que eu financeiramente, mas tipo se ela pode pegar alguém melhor pegou ele, eu então to ferrada.

Cada moça linda, educada, com cada homem.

E mulheres tá feio pra nós.

elas perguntam
39 30
eles respondem
anônimo
30/05/2019 19h23
Crl, você não tem ninguém porque não achou uma pessoa que seja mais escrota e ignorante igual você.
anônimo
30/05/2019 19h22
O cara é "nada a ver" apenas por que é mais pobre que ela? É isso mesmo? E o amor, o companheirismo e o caráter? Quer dizer que sem dinheiro nada disso tem valor?

Assim fica complicado mesmo, Andressa.
30/05/2019 19h23
Tá feio é pra nós homens com mulheres que avaliam quem é melhor pela conta bancária da pessoa.
30/05/2019 22h33
Vai tratar essa doençona, vai, mulher
30/05/2019 19h24
Vc é fria moça, muito racionalista.
30/05/2019 19h25
Atestado de puta.

Se ela já tem dinheiro, pra que precisa do dele?
30/05/2019 22h36
O cara consegue encostar a língua na sobrancelha. Fim.
30/05/2019 22h31
Que mentalidade pequena. Chega dar nojo isso.
31/05/2019 00h45
Garota, você aparenta ser uma pessoa bem frustrada.
30/05/2019 19h28
Nada a ver essa sua pergunta isso sim.Sinal que ela leva em conta outras características e qualidades do cara.
30/05/2019 19h58
idai mano, se os dois se gostam é o que importa, n tem nada de feio aí
anônimo
30/05/2019 19h58
Você deveria cuidar da sua vida, mulher. Se ela tá com o cara é porque provavelmente ela gosta do cara, na perspectiva dela aquele cara é bom pra ela, você não tem nada a ver com isso e nem vê pela cabeça dela, então cuide da sua vidinha, vai caçar alguma coisa melhor pra fazer ou uma rola pra chupar e sentar porque pelo visto você não tem feito isso a muito tempo.
05/06/2019 17h42
Que escrotice pensar que o valor de um cara está associado à sua conta bancária, e mesmo assim, ele tem a profissão dele, se sustenta. Essa mulher não precisa de dinheiro, precisa de um cara que ela goste e tenha reciprocidade. Se os homens pensassem da mesma forma, muitas mulheres estariam solteiras, a maioria dos imóveis ainda são os caras que compram ...
03/06/2019 18h11
Ja parou pra pensar que seu pensamento é meio preconceituoso ?!
anônimo
03/06/2019 18h22
andressa, vc só tá precisando de uma boa surra de pica. vem cá que te ajudo nisso, pra acalmar todo esse ressentimento seu
anônimo
30/05/2019 23h27
Quem escolhe os melhores machos, são sempre vcs. Alguma coisa esse cara deve ter de bom, prá ela estar com ele.
anônimo
30/05/2019 19h44
Sabe de nada inocente...
anônimo
30/05/2019 19h28
Vc sequer transa
anônimo
30/05/2019 19h22
Tá feio nada. Tá tudo menos feio pra vocês, nem venham se fazer de vítima não vai colar. E outra, Se ela tá com um cara com menos grana que ela é porque ela curte o cara e não a situação financeira, e esse é um exemplo a seguir, as vezes você vai lá querendo o bonitao rico, e descobre que ele é um lixo de caráter, entao ela faz muito bem ficar com um cara que ela gosta e curte mesmo, não dependendo da situação financeira, já que ela é estabilizada.
01/06/2019 19h01
Acho que tá nada feio pra ninguém , ué só pq ela é a rainha da cocada tem que achar alguém mais top ? Cada um tem um motivo pra ficar com alguém ué kkkkkk
anônimo
31/05/2019 01h05
Você quer um cara rico para te manter, mas deve ser feia que dói! kkkkk
anônimo
30/05/2019 23h20
Pra quem liga pra situação financeira só resta a solidão
As vezes o cara e um fudido na vida mas dá pra ela carinho atenção amor trata ela bem e tals
Por isso está com ele
anônimo
30/05/2019 23h34
Ele pode ser pobre financeiramente,más garanto que é rico de caráter coisa que é difícil hoje em dia ,e se ele tá com ela deve ser por que a faz muito feliz,agora eu sei por que você tá solteirona,sua idade não condiz com seu pensamento.
30/05/2019 23h12
imagina os caras bem sucedido e de presença, com cada mina duranga e ainda moram juntos
Nada a ver sua analogia...
anônimo
30/05/2019 21h48
Você está ferrada mesmo, pois se considera homem melhor o que tem poder financeiro maior realmente você está ferrada. O dinheiro faz as pessoas ficarem burras, elas não conseguem entender que o ser humano tem um valor imensurável e que todo dinheiro e bosta perto de uma vida.

Você dorme com dinheiro?
Abraça o dinheiro?
Diz que ama o dinheiro?
Faz sexo com o dinheiro?
Come o dinheiro?
Tem filhos com o dinheiro?

Acorda para o que tem valor, o dinheiro não vale nada.
anônimo
30/05/2019 22h34
Será uma eterna sofredora por procurar homens com valor financeiro e não valores como pesssoa. Sua amiga com certeza é bem feliz na cama por estár com ele
anônimo
31/05/2019 03h10
Foi isso que o feminismo te ensinou, ser interesseira?hehe
anônimo
14/06/2020 14h35
Vc diz isso porque nao sabe o que e amor,o amor faz um homem rico e bonito ficar com uma mulher pobre burra e feia e vice-versa ,cara isso nao quer dizer que a pessoa esta ficando com outra pessoa inferior ,nao tem nada melhor que fazer sexo com uma pessoa que vc ama realmente e nao com uma pessoa que vc estar por interesse de caracteristicas fisicas ,dinheiro ou outra coisa, somos todos humanos quando morremos vamos pro mesmo lugar lhe falta empatia e humildade
anônimo
14/06/2020 14h25
"Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha

Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha"
14/06/2020 12h18
Cada um faz o que quer da vida, Invés de vc tomar conta da vida dos outros, tome da sua.
anônimo
14/06/2020 12h14
Fica com inveja não, vai passar...
anônimo
14/06/2020 11h39
você toma uma mulher como exemplo para criar uma situação. Qual a sua cidade?
anônimo
03/07/2019 04h59
Você conhece ele, digo, o comportamento dele ou a única coisa que sabe ao seu respeito é que é educador físico?

Ainda que ele seja apenas um saco de músculos: se homens em boa posição social optam por "gostosonas" ainda que sejam vazias, o que tem de errado uma mulher independente e segura fazer o mesmo?

Sei lá, por qualquer prisma que tento ver acho que você está arraigada em preceitos machistas. Isso não é uma crítica, é uma sugestão para oensar fora da caixa, seu sonho de homem ideal pode não se encaixar nos sonhos dela.
anônimo
03/07/2019 01h54
vc precisa marcar uma consulta psicologa com urgência , vá se tratar !
30/05/2019 22h35
Esse cara aí, ao menos provavelmente é sarado e tem barriga tanquinho, para uma mulher que esta bem de vida financeiramente, mais vale um gostosão que um cara meia boca com barriga saliente que tem dinheiro. Se o dinheiro fosse problema para ela, ela iria pensar melhor antes de escolher o malhadão sarado, mas como não é, ela está se relacionando com o tipo de homem que não só ela, mas qualquer outra mulher iria querer numa sociedade normal anarcoprimitivista, o malhadão sarado, essa é a realidade dos fatos. Para ela, ela pescou um peixão, e pescou mesmo no sentido estrito da coisa, agora mulheres demasiadamente exigentes que não são grande coisa nem fisicamente nem como pessoa, se forem muito exigentes vão se ferrar mesmo. Não digo que é seu caso, mas a verdade é que a qualidade tanto de homens como mulheres, tanto no sentido mental ,como emocional, quanto, e principalmente espiritual ,está uma merda mesmo, ou seja, esta ruim para os dois lados.
05/06/2019 18h11
Tá feio é para você.
05/06/2019 17h50
Ela achou um parceiro ou um fiador? Sem pé nem cabeça essa sua afirmação. O fato do cara ser educador físico e de origem humilde não quer dizer nada, o cara pode ser super bacana, um ótimo profissional, com n outras qualidades. Querer colocar sua régua pra medir as escolhas dos outros não cola, colega. Tem muita mulher e homem trabalhadores e independentes, que não consideram como fator principal na escolha do parceiro(a) a conta bancária hehe.
30/05/2019 23h13
Você que era a virgem de 30 anos?
anônimo
30/05/2019 23h20
Muito homem mimizento.
elas respondem
anônima
30/05/2019 19h24
Fale por você, porque é escrota de pensar assim. Tnc
E invejosa
30/05/2019 19h36
Tem nem o que falar...
30/05/2019 19h20
Mas qual o problema disso? Não vejo nada demais, o cara é trabalhador, independente se ele ganha menos que ela o que é importa é que ele trabalha. E eu por exemplo não tô estudando pra se sustentada por homem, acredito que essa moça que você citou também não.
anônima
30/05/2019 19h21
Normal, mais uma babaquice que essa daí fala.
30/05/2019 22h05
Já me relacionei com um cara pela grana, sim. Estava terminando a faculdade e começando minha vida. Quando o conheci, vi nele a esperança de poder ter algo. Tive uma infância e adolescência na zona rural, e meu sonho era vir p cidade p melhorar de vida. Aí conheci ele. Ficamos um tempo, mas nunca tive coragem de assumir. Eu morria de vergonha q ele conhecesse o bairro q eu morava. Numa briga q tivemos, ele chegou a dizer q não sabia o q eu queria da minha vida, q pelo tempo q a gente se conhecia já era p tá num namoro. Nunca falei p ele q eu não queria assumir o namoro por vergonha dele ter dinheiro e eu não. Ele é um cara bem sucedido mesmo, bem mais velho q eu. Quando a gente saia, todos me olhavam. Acho q no fundo julgavam por eu ser mais nova q ele. Ele tem grana, porém, é uma pessoa muito preconceituosa, homofóbico. Uma vez chegou a me dizer q nunca namoraria uma negra, q tudo q faz com negro dá errado. Fiquei surpresa com tal afirmação. Dinheiro é bom. Mas as vezes as pessoas se julgam melhores com as outras só pelo fato de ter grana. A moça mencionada por vc, não buscava dinheiro, buscava alguém q a completasse emocionalmente, não financeiramente. Buscamos o q nos falta.
anônima
30/05/2019 19h28
Você faria um ótimo par com usuário antigo desse site que já foi banido mil vezes e sempre volta. Ele tem o mesmo discurso que você só q ao contrário.
30/05/2019 19h31
Amor, parceria, companheirismo, caráter... Certamente ela está olhando pra isso, ao invés da conta bancária.
Ela não é melhor por ser bonita e ganhar mais, não é superior à ele. Se estão juntos, ela tem noção de que o "ser" vale mais que o "ter".
anônima
30/05/2019 19h22
Quem desdenha quer comprar, fato.
anônima
30/05/2019 22h38
Mas gente! Ele pode fazer ela feliz!
E se for pensar pelo lado prático, ele é formado, tem a profissão dele, sem contar que deve ser bem gostosinho, não vi nada de errado na escolha dela
03/06/2019 18h05
o que o cu tem com as calcas?
31/05/2019 01h08
Ela vai ficar com ele ou com o dinheiro dele? Cai na real, tu só fala merda e cada vez mais, prova que merece estar sozinha.
31/05/2019 02h54
Talvez ele trata ela bem,por isso ela tá com ele.
Melhor do q ficar com um ,q é bonitinho,tem grana mas só quer usar vc...e beleza é relativo.
31/05/2019 14h01
Nossa que interesseira vc. Dinheiro nao serve pra nada pra ter uma vida feliz

Fumou pedra?
30/05/2019 23h10
Eu penso diferente. Ele pode ganhar menos que ela, não ser tão reconhecido quanto, mas a trata bem, até porque uma mulher independente não estaria sofrendo ao lado de um homem que a maltrata.
30/05/2019 21h43
Já parou pra pensar que ela deve gostar dele?
As pessoas são mais do que salários exorbitantes e cargos altos.
anônima
30/05/2019 21h40
Tem a atração, os valores e pensamentos compartilhados. A profissão não determina o caráter e os adjetivos da pessoa. É mediocridade definir alguém como melhor ou como pior pela papel que este exerce na sociedade.
Existem médicos burros como uma porta e "mendigos" cujo nível intelectual nos faz pensar: por quê?.
Uma pessoa não é aquilo que aparenta, mas tudo aquilo que traz consigo. Traumas, experiências, princípios, gostos, objetivos, etc. Você não sabe porque ela está com ele, porque é algo que só tem importância para ela e ele. Por isso é um casal.
anônima
30/05/2019 19h21
Talvez ela ame ele
anônima
14/06/2020 12h11
Ontem eu vi cada moça linda com homem feio nos stories. Eu fico pensando afinal onde estão os homens bonitos?
14/06/2020 12h14
Justamente por ela ser independente financeiramente que não se apega ao fato dele ganhar menos, existe mlrs que não são interesseiras e se apegam ao q a pessoa é. Não é seu caso.
anônima
30/05/2019 19h54
Verdade
05/06/2019 18h13
Vi uma matéria falando de umas abordagens que uns rapazes estavam dando em uma mulher por ela ser mãe solo. Fiquei com o coração apertado de colocar alguém nesse mundo e ela passar por isso.
03/06/2019 18h27
Talvez ela goste mesmo dele e não tenha ligado pra isso justamente por ter uma boa condição financeira.
Eu sou bem individualista sobre dinheiro, isso quer dizer que eu também não ligo tanto pra a renda do outro.
03/07/2019 00h39
digo e repito: não aguento mais ver mulheres lindas, estudadas, inteligentes e estilosas com homens meia boca. acredito que é muito da questão da auto estima baixa da mulher
anônima
14/06/2020 14h16
Tô nem aí não quero me relacionar com ninguém
anônima
14/06/2020 12h18
Tá feio pra você.
anônima
03/07/2019 00h40
Sim. Verdade
03/07/2019 00h36
É sério vc é um porre. Amadurece, tu tens 32 anos.
anônima
03/07/2019 00h33
Meu deus, que mulher negativa.
anônima
03/06/2019 18h14
o.O
anônima
31/05/2019 02h31
não to ligada