Ultimamente, minha rotina anda corrido e nos meus dias de folga, só queria descansar, colocar minhas leituras em dia, assistir filmes/seriados, passar o dia com meu marido só nós dois... Mas acontece que raramente estou tendo esses dias para mim, pq às vezes tem festa de aniversário de amigo para ir, é o pessoal que chamam eu e meu marido para sairmos, obrigações com grupo de dança, amigas que querem fazer isso e aquilo e BOOOOOM!! Eu e meus marido só queríamos dias só para gente. O foda é ter que sempre dar desculpas e o pessoal acha ruim ainda, fofocam que só pq casamos, ficamos distantes e isso aquilo... Mas mano... Uma hora cansa, fora que cada saída gastamos uns 60~80 reais. Não que eu não goste de meus amigos, mas pourran, pessoal querem sair todo dia. Não sei se é carência ou sla...
E vocês, já passaram por essa fase?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/05/2019 02h02
Sim, já passei, eu gosto muito de sair, mas há amigos(as) que pensam que podemos sair todos os dias, voltar de madrugada e etc, realmente não dá, primeiro que tenho compromisso com trabalho e outras tarefas. O que eu fiz, é conversei com eles(as), disse que finais de semana é bem melhor, alguns aceitaram e outros se afastaram. Realmente tem horas que cansa sair, e é bom ter um tempo só para nós, como vc não está tendo tempo, converse com eles e diga a verdade. Vc não precisa mentir e não é obrigada a nada. Quem afastar de vc que se afaste, bom que vc ver que é teu amigo de verdade. Boa sorte.
31/05/2019 01h57
Sou caseiro, isso seria um inferno pra mim
31/05/2019 02h57
Eu não aguento esse rotina por muito tempo, sendo introvertido é desgastante pra mim.
elas respondem
anônima
31/05/2019 02h06
Sim. Só que no meu caso é a fobia social. Qualquer aproximação além do meu limite já me irrita.
31/05/2019 02h21
Sim, o pior de tudo é que quando tu não pode ir já começa o drama das pessoas dizendo que tu tá afastada e tal, muita chatice
31/05/2019 02h33
vc tem que impor seus limites, impor regras. eu partucularmente nunca tive esses problemas com amigos.