eles respondem
Anotado. Tenha um bom dia.
Problema? Meu que não é kkkkkk
É isso aí curta seu filho e aproveite, sai sem ele também, aproveite sua juventude.
Sou filho de mãe solteira, lembro q minha mãe era bem criticada também. É uma merda
Todos sofremos preconceito por alguma coisa, vida que segue.
Como assim perdeu a juventude? 18 anos já é velho.
isso, desabafa um pouco, faz bem
Agora aproveita que é responsável e sai tanto com ele e leve-o para fazer palestra em escolas e mostrar que camisinha não é de enfeite.
E eu achando que tu era travesti, caracas...
O problema é de você e do pai dele quando deixaram o Joaquim encontrar com a Maria
Ninguém tem direito de te julgar.
Problema nenhum, pessoas gostam de julgar mas não olham pros próprios defeitos antes, se vc foi mãe nova o "problema" é seu e não cabe a mais ngm julgar.
Que vc e seu filho sejam muito felizes
Sem julgamentos! Não tenho nada contra...
Um filho jamais deve ser considerado problema! Sabe oq faz com a opiniao do outros?! Coloca elas na caixinha do foda-se!!! E converte em amor pro seu filho!!
Isso aí,segue a vida e seja feliz!
Achei bem legal seu exemplo de vida, independente, trabalhadora, não precisa de macho para se sustentar, parece ter uma vida bem legal de acordo com o que disse, mas infelizmente sempre vão ter aqueles que vão querer te deixar triste e apontar seus defeitos, se encontrar pessoas tipo essas no caminho apenas ignore. Não há problema nenhum no seu modo de vida, espero que consigo o melhor para você e seu filho :3
(Mulherrrrr, como vc tá bonita na foto de perfil rsrsrs)
Ah, não ligue para o que os outros falam. Eu namoraria com você, sem problemas algum, não me importo com esses detalhes, como por exemplo, ela ter filhos.
Por isso sempre falo. Mulheres, dêem o cu.
Pagar seus boletos ninguém quer ne?
Ninguém tem o direito de te colocar para baixo se você não permitir,se você está desse jeito fazendo todo esse texto é porque claramente você mesmo se deixou levar a sério os comentários que fazem de ti
Vida que segue. E da próxima vez escolha melhor para quem vai dar a ppk.
Mas eu casaria com você assumiria esse filho. Pela sua atitude guerreira. Parabéns.
Tem pai? Se precisar me chama
Toma mais cuidado agr daqui pra frente é não seja egoísta
Só seu, foda se os outros , agora é segurar a barra
Problema eh teu. Quem mandou abrir perna pra pobre...
ema, ema, ema cada um com seus problemas
Engravidar e ter filho não é um problema mais como tudo que fazemos na vida tem conseguências. Vc fui julgada por que infelizmente hoje tem mais pessoas para criticar do que ajudar e além de existir também um padrão estipulado socialmente que é ser adolescente, curtir estudar se formar e só depois ter familia e quando não acontece nessa ordem enchergam como problema. Um conselho aproveite seu filho esteja sempre do lado dele seja boa mãe e claro você esta nova então saia sempre que puder curta sua vida e se afaste dos julgadores e dê valor aos que te valorizam e estão do teu lado mesmo sendo mãe. Abraços
E ta justificando pro site pra que sua chavasca?
N li o texto mas vi sua foto, belo sorriso, rs
Não vejo nenhum problema vc ter filhos nessa idade. Completamente, normal.
Ninguém liga para você e para seu filho.
Se engravidou com essa idade e agora quer se achar a cheia de responsabilidade eu não dou a mínima. É apenas a sua obrigação trabalhar como a de qualquer outra pessoa. Agora se dissesse que conseguiu um emprego incrivelmente daora e etc... Aí sim eu iria achar interessante.
Coisa de gente idiota, viva sua vida sem se preocupar tanto com opiniões.
O problema, solução ou situação é sua mesmo, e problema de quem quiser dar pitaco na sua vida, se você está feliz e realizada como mãe, é isso que conta, e ligue o foda-se dos críticos de plantão.
Vc trabalha e ganha sua grana, e cuida do seu filho. Se quiser sair acredito que pode muito bem pagar babá pra ficar com ele. Acredito também que tenha o apoio dos pais. Logo, viva sua vida da melhor maneira
18 anos já ta mais que adulta já.kkkkk
deve ser incrível ter um filho pra ama cuida dele e sempre esta ao seu lado
Teu, que foi dar sem proteção. A criança não tem culpa...
Só ignora os julgamentos. Vocês são felizes e essa é a única coisa que deveria importar
Vc não precisa se preocupar o que os outro falam se vc ama e gosta de ter o seu filho então foda-se o mundo vc só precisa amar e proteger o seu filho se vc a sua escolher que quis ter o filho ou por acidente isso aconteceu pelas suas escolhas então só vc pode juga-las
Problema nenhum... Que cuide dessa criança com todo amor do mundo. E vida que segue...
O problema possivelmente será do pai... Que não está a saborear esses momentos!!!!
Aproveite os benefícios de ser mãe/pai (sou pai por opção e não me arrependo). Não ficar se lamentando pelas possíveis dificuldades que podem vir é mais autruísta. O tempo não vai voltar, então, aproveite seu filho, saia mesmo com ele, seja feliz. Não troque o bem estar dele por um cara qq (avalie muito bem se for se relacionar com alguém, se não aceita a criança caia fora, melhor ficar solteira). Faça das dificuldades forças para seguir em frente, estude, trabalhe, cresça ... tem muita mulher sem filhos pagando de fodona sendo mais vazia que tudo no mundo, enfim, ter um filho ou não ter, não deve te definir totalmente!
Bom, não me chamou pra ser o lençou ou o colchão quando se deitou, logo porém todavia o carnê é seu....
Nada contra, mas acho muito cedo pra ter filho, querendo ou não filho nessa idade atrapalha um pouco a vida sim, ainda mais pra criar sozinho
Mais uma mãe solteira por aqui? Affffff
Essa porra ta virando o Tinder só pode aff
Linda! Seja feliz.
Filhos são bênçãos!
Ainda bem que o problema não e meu, mas o corpo e seu e foi VC que engravidou e o filho e SEU entao não dá nada ter um filho, ué normal .
Preconceito existe em todo lugar, cabe a você decidir se quer ignorar e seguir a vida
Tu ganhou maturidade, nem liga pros qe os outros falam
Ta mas onde ta o problema, deixem q falem
Meu que não é, e todo mundo é julgado constantemente, o problema e se você liga ou não.
elas respondem
E vc liga pra quem diz isso? Alguém paga as tuas contas ou sustenta teu bebê? Não, né. Quando alguém te falar algo, diz isso: “sou mãe e com muito orgulho, e vc que é um desocupado que cuida da minha vida?.”
Quando falarem essas coisas pergunta se querem pegar teu filho pra criar, garanto que as críticas vão terminar na mesma hora
Parei em "trabalha em loja de grife" KKK
Criança? Você já tem 18 anos, já é uma mulher! Acorda!
O que importa é que vc está sendo responsável, continue assim!
Ignore os julgamentos!
"O problema é de quem?" Desculpe, mas se o "problema" citado na questão faz referência ao seu filho, você é que tem problema. Uma criança não é um problema, mesmo que você tenha 14 anos, 15 anos... Criança é uma bênção!!!
da matemática
Próxima pergunta!
Sim, você provou que é muito madura mesmo.
Ninguém deveria julgar porque no final o problema é seu e do homem que te ajudou a fazer a criança.
Bem, você parece estar muito bem com a sua vida e o rumo que ela tomou, pela descrição, então não entendi sua pergunta. Se você está bem, não deveria ligar para o que os outros dizem.
Quem paga suas contas? Vc ?
Então , o resto que se foda!
Aproveita seu filho e sua vida !
Não vejo problema nenhum!
Não vejo a hora de ter o meu para fazer o mesmo que você faz com o seu <3
As pessoas julgam porque gostam de criticar a vida dos outros ao invés de olhar pro próprio umbigo e resolver seus problemas. Detesto isso que fazem com mães novas.
Problema meu que não é! Você que se fodeu dando pra pobre.
Aos 16 já estava com a minha nos braços ,mesmo não sendo fácil e me atrapalhado um pouco nos estudos, não me arrependo nem um pouco!
Ela é a razão da minha vida!
Quando vinham com esse tipo de comentário, antigamente eu ignorava ou rebatia, hoje em dia já não falam mais nada!
Nem liga para o que falam!
Eu também fui mãe nova e aprendi a lidar com certos venenos diários. O que sabem essas pessoas sobre o que acontece na sua vida? Por que você dá tanta importância a isso? Já sabe da sua responsabilidade, então não aceite ser julgada por ninguém. Não perca seu tempo provando nada, mas também saiba dar um fora com classe quando isso acontecer. E esses machos que julgam, não são homens, são vermes.
é seu , não ligue as pessoas fala mesmo
Uai... E dai? Acho bacana que tenha maturidade...
Parabéns, continue assim
Deve ser muito bom ter um filhinho :)
Engravidei com 16... sei como é!
Mas não se importe, continue fazendo seu melhor.
Pq no fim smp será VOCÊ pelo seu filho.
Tenho 20 e minha filha tem 4, e o problema é meu. A responsabilidade é minha, o trabalho é meu,o amor é meu... Fim
Só que, eu espero de todo o meu coração que ela siga um caminho diferente. Que espere, pq tudo tem o seu tempo.
Bom... Cada um sabe de si. Eu sou muito grata por não ter engravidado até hoje, não sei como teria sido a minha vida se isso tivesse acontecido. Mas temos que ser gratos independente de qualquer coisa. Não se importe com o julgamento alheio, o que importa é que você cuida do seu filho e ninguém paga as suas contas.
Seu discurso e bonito mas é meio orgulho nao reconhecer o que perdeu e sim somente o que ganhou. Deus queira que com o tempo reconheça que cada coisa tem seu tempo e que possa transmitir isso para o seu filho, para que vida não seja tão pesada para ele, quanto será para você que engravidou cedo demais!
Na sua idade já tinha dois. Enfrentei e continuo enfrentando muito preconceito, mas nunca dei ideia. Pois quem paga minhas contas e sustenta as crianças sou eu.
Parabéns, moça!
Não ligue para opiniões alheias, as pessoas amam julgar o próximo
Continue vivendo sua vida e amando seu filho, saia com ele sem ele, seja feliz isso é o que importa a opinião dos outros q se exploda.
Quando vejo uma jovem grávida a última coisa que eu penso é em julgar ou olhar de maneira julgadora, sabe porque?
No fim das contas não sou eu que vou comprar leite
Nem trocar fralda
Nao tenho nada pra falar ou achar da vida de ninguém...
Acho que as pessoas não se importam...Quem se importa Tá com a vida muito ruim pra reparar na dos outros!
Quem pariu Mateus, que embale _ ditado popular.
O problema é teu e do pai da criança, ninguém deve se meter na vida alheia.
Vida que segue
A sociedade é assim, na verdade, as pessoas te julgam de qualquer forma, para elas nada está bom. Não ligue para isso, aproveite seu filho, e também sai com suas amigas para se divertir, não há nada de errado nisso. Não ligue para o que as pessoas falam. Deixa entrar em um ouvido e sair no outro.
Nada contra.
Você está a viver a sua juventude...mas com o seu filho...para você pode ser viver a juventude
Só sei que tenho 20 e ainda sou virgem...
O que mais tem no mundo: juízes.
Pessoas perfeitas, com vidas maravilhosas apontando os erros da humanidade.
O importante é o tipo de mãe que vc sabe que é.
O resto é resto :)
Problema meu que não é.
Isso não é tão incomum assim, as pessoas só gostam de cuidar da vida dos outros pq a vida delas mesmo é um porre.
É porque raramente uma pessoa nova escolhe ter filho por vontade própria. Ai isso significa que a pessoa deve ter feito sexo sem camisinha e assim mostra que a pessoa foi inconsequente. Entendeu? Ai as pessoas pensam que talvez se a pessoa tivesse tomando anticoncepcional e usado camisinha a pessoa não teria tanta responsabilidade. Querendo ou não um filho que não foi planejado atrapalha um pouco a vida. Principalmente quando a pessoa está estudando e não tem com quem deixar e nem dinheiro para pagar uma babá.
O que as pessoas não precisam dizer para a mãe ou pai. É desnecessário!
Não estou julgando ninguém, mas estou analisando os fatos.
Não ligue para a torcida! Viva! Sorria !
Aproveite cada momento com seu filho, passa bem rápido.
Maas, não se esqueça de vc, separe um tempo pra se cuidar, e solteira ou não, se sinta linda porque vc é!
É seu gata, as pessoas julgam todo mundo até suas palavras, sua voz, seu caminhado, roupas
o negócio é não se IMPORTAR porque ninguém agrada todo mundo mesmo nem Deus agrada.