1.79K  19/08/2019 16h16

Já fui julgada por muita gente!
— Uma criança cuidando de outra (sou uma criança que estuda, trabalha em loja de grife, tenho minhas responsabilidades, tenho maturidade, paciência, tenho muito amor pelo meu filho e cuido dele melhor do que muitas mulheres q são experientes atualmente cuidariam de um filho hj em dia)
— engravidou pq é burra ( sou burra mas quando conheci meu filho, fiquei rica! Ele é minha maior riqueza q eu poderia ter)
— perdeu toda juventude (perdi a juventude e saio com ele pra brincar, jogo bola, vamos no cinema, comemos juntos, rimos, vamos à praia, tomamos banho de piscina, vamos no parque, passeamos em shopping, etc.. essas coisas são pra velho né? A T A !

elas perguntam
57 40
eles respondem
31/05/2019 13h59
Anotado. Tenha um bom dia.
31/05/2019 14h07
Problema? Meu que não é kkkkkk
É isso aí curta seu filho e aproveite, sai sem ele também, aproveite sua juventude.
Sou filho de mãe solteira, lembro q minha mãe era bem criticada também. É uma merda
31/05/2019 15h37
Todos sofremos preconceito por alguma coisa, vida que segue.
31/05/2019 16h26
Como assim perdeu a juventude? 18 anos já é velho.
31/05/2019 14h20
isso, desabafa um pouco, faz bem
31/05/2019 15h54
Agora aproveita que é responsável e sai tanto com ele e leve-o para fazer palestra em escolas e mostrar que camisinha não é de enfeite.
anônimo
31/05/2019 14h03
E eu achando que tu era travesti, caracas...
anônimo
13/07/2019 13h51
O problema é de você e do pai dele quando deixaram o Joaquim encontrar com a Maria
anônimo
13/07/2019 10h06
Ninguém tem direito de te julgar.
31/05/2019 14h23
Problema nenhum, pessoas gostam de julgar mas não olham pros próprios defeitos antes, se vc foi mãe nova o "problema" é seu e não cabe a mais ngm julgar.
Que vc e seu filho sejam muito felizes
anônimo
31/05/2019 14h02
Sem julgamentos! Não tenho nada contra...
13/07/2019 00h27
Gostei do desabafo.
13/07/2019 00h45
Um filho jamais deve ser considerado problema! Sabe oq faz com a opiniao do outros?! Coloca elas na caixinha do foda-se!!! E converte em amor pro seu filho!!
anônimo
18/08/2019 17h33
é meu
anônimo
31/05/2019 15h40
Isso aí,segue a vida e seja feliz!
31/05/2019 14h10
Bola pra frente
31/05/2019 14h28
Achei bem legal seu exemplo de vida, independente, trabalhadora, não precisa de macho para se sustentar, parece ter uma vida bem legal de acordo com o que disse, mas infelizmente sempre vão ter aqueles que vão querer te deixar triste e apontar seus defeitos, se encontrar pessoas tipo essas no caminho apenas ignore. Não há problema nenhum no seu modo de vida, espero que consigo o melhor para você e seu filho :3

(Mulherrrrr, como vc tá bonita na foto de perfil rsrsrs)
anônimo
31/05/2019 16h39
Ah, não ligue para o que os outros falam. Eu namoraria com você, sem problemas algum, não me importo com esses detalhes, como por exemplo, ela ter filhos.
anônimo
31/05/2019 18h20
O problema é seu
29/07/2019 10h10
Deve ser foda, mas idai?
anônimo
29/07/2019 16h40
Por isso sempre falo. Mulheres, dêem o cu.
27/07/2019 11h45
Pagar seus boletos ninguém quer ne?
anônimo
31/05/2019 14h30
Ninguém tem o direito de te colocar para baixo se você não permitir,se você está desse jeito fazendo todo esse texto é porque claramente você mesmo se deixou levar a sério os comentários que fazem de ti
anônimo
31/05/2019 15h57
Vida que segue. E da próxima vez escolha melhor para quem vai dar a ppk.
Mas eu casaria com você assumiria esse filho. Pela sua atitude guerreira. Parabéns.
anônimo
31/05/2019 15h43
Tem pai? Se precisar me chama
29/07/2019 08h19
Toma mais cuidado agr daqui pra frente é não seja egoísta
anônimo
17/07/2019 12h40
Só seu, foda se os outros , agora é segurar a barra
anônimo
13/07/2019 00h38
Problema eh teu. Quem mandou abrir perna pra pobre...
anônimo
31/05/2019 15h49
ema, ema, ema cada um com seus problemas
anônimo
27/07/2019 13h20
Engravidar e ter filho não é um problema mais como tudo que fazemos na vida tem conseguências. Vc fui julgada por que infelizmente hoje tem mais pessoas para criticar do que ajudar e além de existir também um padrão estipulado socialmente que é ser adolescente, curtir estudar se formar e só depois ter familia e quando não acontece nessa ordem enchergam como problema. Um conselho aproveite seu filho esteja sempre do lado dele seja boa mãe e claro você esta nova então saia sempre que puder curta sua vida e se afaste dos julgadores e dê valor aos que te valorizam e estão do teu lado mesmo sendo mãe. Abraços
anônimo
13/07/2019 10h34
E ta justificando pro site pra que sua chavasca?
anônimo
31/05/2019 14h41
N li o texto mas vi sua foto, belo sorriso, rs
31/05/2019 14h22
Não vejo nenhum problema vc ter filhos nessa idade. Completamente, normal.
anônimo
31/05/2019 14h25
Eita vc é bonita
18/07/2019 21h53
Ninguém liga para você e para seu filho.
Se engravidou com essa idade e agora quer se achar a cheia de responsabilidade eu não dou a mínima. É apenas a sua obrigação trabalhar como a de qualquer outra pessoa. Agora se dissesse que conseguiu um emprego incrivelmente daora e etc... Aí sim eu iria achar interessante.
17/07/2019 12h58
Coisa de gente idiota, viva sua vida sem se preocupar tanto com opiniões.
13/07/2019 00h31
O problema, solução ou situação é sua mesmo, e problema de quem quiser dar pitaco na sua vida, se você está feliz e realizada como mãe, é isso que conta, e ligue o foda-se dos críticos de plantão.
13/07/2019 11h26
Vc trabalha e ganha sua grana, e cuida do seu filho. Se quiser sair acredito que pode muito bem pagar babá pra ficar com ele. Acredito também que tenha o apoio dos pais. Logo, viva sua vida da melhor maneira
27/07/2019 11h31
18 anos já ta mais que adulta já.kkkkk
anônimo
27/07/2019 15h05
deve ser incrível ter um filho pra ama cuida dele e sempre esta ao seu lado
29/07/2019 10h08
Teu, que foi dar sem proteção. A criança não tem culpa...
19/08/2019 16h16
Só ignora os julgamentos. Vocês são felizes e essa é a única coisa que deveria importar
01/06/2019 01h55
Vc não precisa se preocupar o que os outro falam se vc ama e gosta de ter o seu filho então foda-se o mundo vc só precisa amar e proteger o seu filho se vc a sua escolher que quis ter o filho ou por acidente isso aconteceu pelas suas escolhas então só vc pode juga-las
04/08/2019 22h24
Problema nenhum... Que cuide dessa criança com todo amor do mundo. E vida que segue...
08/08/2019 05h51
O problema possivelmente será do pai... Que não está a saborear esses momentos!!!!
09/08/2019 10h37
Aproveite os benefícios de ser mãe/pai (sou pai por opção e não me arrependo). Não ficar se lamentando pelas possíveis dificuldades que podem vir é mais autruísta. O tempo não vai voltar, então, aproveite seu filho, saia mesmo com ele, seja feliz. Não troque o bem estar dele por um cara qq (avalie muito bem se for se relacionar com alguém, se não aceita a criança caia fora, melhor ficar solteira). Faça das dificuldades forças para seguir em frente, estude, trabalhe, cresça ... tem muita mulher sem filhos pagando de fodona sendo mais vazia que tudo no mundo, enfim, ter um filho ou não ter, não deve te definir totalmente!
anônimo
09/08/2019 10h44
Bom, não me chamou pra ser o lençou ou o colchão quando se deitou, logo porém todavia o carnê é seu....
psr
13/08/2019 15h38
Nada contra, mas acho muito cedo pra ter filho, querendo ou não filho nessa idade atrapalha um pouco a vida sim, ainda mais pra criar sozinho
anônimo
13/07/2019 00h51
Mais uma mãe solteira por aqui? Affffff
Essa porra ta virando o Tinder só pode aff
anônimo
13/07/2019 09h56
Linda! Seja feliz.
Filhos são bênçãos!
anônimo
29/07/2019 09h53
Ainda bem que o problema não e meu, mas o corpo e seu e foi VC que engravidou e o filho e SEU entao não dá nada ter um filho, ué normal .
anônimo
13/07/2019 10h00
Meu que não é.
anônimo
27/07/2019 14h56
Preconceito existe em todo lugar, cabe a você decidir se quer ignorar e seguir a vida
anônimo
27/07/2019 12h48
Tu ganhou maturidade, nem liga pros qe os outros falam
18/07/2019 22h16
Ta mas onde ta o problema, deixem q falem
anônimo
13/07/2019 12h22
Meu que não é, e todo mundo é julgado constantemente, o problema e se você liga ou não.
elas respondem
31/05/2019 14h08
E vc liga pra quem diz isso? Alguém paga as tuas contas ou sustenta teu bebê? Não, né. Quando alguém te falar algo, diz isso: “sou mãe e com muito orgulho, e vc que é um desocupado que cuida da minha vida?.”
31/05/2019 15h44
Quando falarem essas coisas pergunta se querem pegar teu filho pra criar, garanto que as críticas vão terminar na mesma hora
anônima
31/05/2019 14h38
Parei em "trabalha em loja de grife" KKK
anônima
31/05/2019 14h47
Criança? Você já tem 18 anos, já é uma mulher! Acorda!
anônima
31/05/2019 14h44
O que importa é que vc está sendo responsável, continue assim!
Ignore os julgamentos!
anônima
18/07/2019 22h00
"O problema é de quem?" Desculpe, mas se o "problema" citado na questão faz referência ao seu filho, você é que tem problema. Uma criança não é um problema, mesmo que você tenha 14 anos, 15 anos... Criança é uma bênção!!!
anônima
17/07/2019 12h41
da matemática

Próxima pergunta!
13/07/2019 11h20
Sim, você provou que é muito madura mesmo.
anônima
31/05/2019 14h40
O problema é seu, né?!
anônima
31/05/2019 14h00
Ninguém deveria julgar porque no final o problema é seu e do homem que te ajudou a fazer a criança.
anônima
31/05/2019 14h13
Bem, você parece estar muito bem com a sua vida e o rumo que ela tomou, pela descrição, então não entendi sua pergunta. Se você está bem, não deveria ligar para o que os outros dizem.
31/05/2019 14h45
Quem paga suas contas? Vc ?
Então , o resto que se foda!
Aproveita seu filho e sua vida !
31/05/2019 14h45
Não vejo problema nenhum!
Não vejo a hora de ter o meu para fazer o mesmo que você faz com o seu <3

As pessoas julgam porque gostam de criticar a vida dos outros ao invés de olhar pro próprio umbigo e resolver seus problemas. Detesto isso que fazem com mães novas.
anônima
08/08/2019 02h32
Problema meu que não é! Você que se fodeu dando pra pobre.
anônima
29/07/2019 10h07
ok próxima pergunta...
anônima
29/07/2019 10h07
Seu que cria ele.
29/07/2019 10h09
otalmente seu
anônima
13/07/2019 00h40
Aos 16 já estava com a minha nos braços ,mesmo não sendo fácil e me atrapalhado um pouco nos estudos, não me arrependo nem um pouco!
Ela é a razão da minha vida!
Quando vinham com esse tipo de comentário, antigamente eu ignorava ou rebatia, hoje em dia já não falam mais nada!
Nem liga para o que falam!
anônima
31/05/2019 18h29
Eu também fui mãe nova e aprendi a lidar com certos venenos diários. O que sabem essas pessoas sobre o que acontece na sua vida? Por que você dá tanta importância a isso? Já sabe da sua responsabilidade, então não aceite ser julgada por ninguém. Não perca seu tempo provando nada, mas também saiba dar um fora com classe quando isso acontecer. E esses machos que julgam, não são homens, são vermes.
anônima
31/05/2019 15h56
é seu , não ligue as pessoas fala mesmo
31/05/2019 15h51
Uai... E dai? Acho bacana que tenha maturidade...
Parabéns, continue assim
31/05/2019 14h04
culpa sua e do pai
anônima
31/05/2019 16h31
Deve ser muito bom ter um filhinho :)
anônima
27/07/2019 11h29
Engravidei com 16... sei como é!
Mas não se importe, continue fazendo seu melhor.
Pq no fim smp será VOCÊ pelo seu filho.
27/07/2019 11h43
Tenho 20 e minha filha tem 4, e o problema é meu. A responsabilidade é minha, o trabalho é meu,o amor é meu... Fim
Só que, eu espero de todo o meu coração que ela siga um caminho diferente. Que espere, pq tudo tem o seu tempo.
anônima
27/07/2019 11h49
Bom... Cada um sabe de si. Eu sou muito grata por não ter engravidado até hoje, não sei como teria sido a minha vida se isso tivesse acontecido. Mas temos que ser gratos independente de qualquer coisa. Não se importe com o julgamento alheio, o que importa é que você cuida do seu filho e ninguém paga as suas contas.
13/07/2019 11h37
Seu discurso e bonito mas é meio orgulho nao reconhecer o que perdeu e sim somente o que ganhou. Deus queira que com o tempo reconheça que cada coisa tem seu tempo e que possa transmitir isso para o seu filho, para que vida não seja tão pesada para ele, quanto será para você que engravidou cedo demais!
13/07/2019 00h36
Na sua idade já tinha dois. Enfrentei e continuo enfrentando muito preconceito, mas nunca dei ideia. Pois quem paga minhas contas e sustenta as crianças sou eu.
anônima
13/07/2019 00h32
Parabéns, moça!
Não ligue para opiniões alheias, as pessoas amam julgar o próximo
13/08/2019 15h23
Continue vivendo sua vida e amando seu filho, saia com ele sem ele, seja feliz isso é o que importa a opinião dos outros q se exploda.
anônima
17/08/2019 21h22
Quando vejo uma jovem grávida a última coisa que eu penso é em julgar ou olhar de maneira julgadora, sabe porque?
No fim das contas não sou eu que vou comprar leite
Nem trocar fralda
Nao tenho nada pra falar ou achar da vida de ninguém...
Acho que as pessoas não se importam...Quem se importa Tá com a vida muito ruim pra reparar na dos outros!
18/08/2019 17h32
Quem pariu Mateus, que embale _ ditado popular.
O problema é teu e do pai da criança, ninguém deve se meter na vida alheia.
Vida que segue
15/07/2019 06h16
A sociedade é assim, na verdade, as pessoas te julgam de qualquer forma, para elas nada está bom. Não ligue para isso, aproveite seu filho, e também sai com suas amigas para se divertir, não há nada de errado nisso. Não ligue para o que as pessoas falam. Deixa entrar em um ouvido e sair no outro.
anônima
27/07/2019 11h55
Nada contra.
Você está a viver a sua juventude...mas com o seu filho...para você pode ser viver a juventude

Só sei que tenho 20 e ainda sou virgem...
13/07/2019 11h18
O que mais tem no mundo: juízes.
Pessoas perfeitas, com vidas maravilhosas apontando os erros da humanidade.
O importante é o tipo de mãe que vc sabe que é.
O resto é resto :)
anônima
27/07/2019 11h47
Problema meu que não é.
Isso não é tão incomum assim, as pessoas só gostam de cuidar da vida dos outros pq a vida delas mesmo é um porre.
13/07/2019 11h22
Por que você liga?
27/07/2019 11h41
É porque raramente uma pessoa nova escolhe ter filho por vontade própria. Ai isso significa que a pessoa deve ter feito sexo sem camisinha e assim mostra que a pessoa foi inconsequente. Entendeu? Ai as pessoas pensam que talvez se a pessoa tivesse tomando anticoncepcional e usado camisinha a pessoa não teria tanta responsabilidade. Querendo ou não um filho que não foi planejado atrapalha um pouco a vida. Principalmente quando a pessoa está estudando e não tem com quem deixar e nem dinheiro para pagar uma babá.

O que as pessoas não precisam dizer para a mãe ou pai. É desnecessário!

Não estou julgando ninguém, mas estou analisando os fatos.
13/07/2019 11h55
Não ligue para a torcida! Viva! Sorria !
Aproveite cada momento com seu filho, passa bem rápido.
Maas, não se esqueça de vc, separe um tempo pra se cuidar, e solteira ou não, se sinta linda porque vc é!
17/07/2019 13h14
É seu gata, as pessoas julgam todo mundo até suas palavras, sua voz, seu caminhado, roupas
o negócio é não se IMPORTAR porque ninguém agrada todo mundo mesmo nem Deus agrada.