Queria saber algumas coisas e acho que alguém pode fazer isso. Fui diagnosticada com depressão e ansiedade, mas não peguei os remédios ainda e confesso que sinto um certo medo misturado com uma ansiedade de querer me sentir bem novamente.
Eu estou num estado que não consigo formar nem um sorriso falso no rosto, muito cansaço, algumas dores pelo corpo, muito apática e me sentindo cada vez mais distante dos meus pais e namorado.
Quero saber se vocês sofreram efeitos colaterais, se demorou pra efeito e como é tomar esses remédios e como vocês estão hoje em dia. Obrigada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/05/2019 20h49
Depois de um ano mais ou menos eu consegui um bom emprego, conheci minha esposa, comprei apartamento, paguei minhas dívidas, construí amizades, passei até a viajar e curti sair, enfim. A psiquiatria salvou a minha vida. Não tenha medo, basta você estar com um BOM PSIQUIATRA e de confiança.
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h47
O médico que receitou poderia ter esclarecido essas coisas para você.