A minha menstruação tá atrasada há 12 dias. E eu tenho me sentido péssima. Principalmente, essa semana. Tô mal-humorada, tô chorona, tô insuportável... Acho que é TPM, só tenho um pouco de dúvida porque tá durando bastante tempo. Geralmente, eu fico só um ou dois dias assim.

elas perguntam
0 2
elas respondem
31/05/2019 20h36
A minha não atrasa pq tomo AC. Mas antes, quando eu não tomava, acontecia isso às vezes. E eu tinha a impressão que estava numa eterna TPM.
31/05/2019 21h03
Sim, já aconteceu. Normalmente a minha nunca atrasa muito, mas da vez que atrasou mais tempo a tpm também se estendeu.