Meu corpo é muito estranho para um corpo o masculino, sempre tive problemas relacionados a alimentação.
Hoje em dia até que faço alguns exercícios, mas minha alimentação ainda continua ruim.

Gostaria de ter um melhor desenvolvimento visando mais segurança até mesmo durante as "paqueras" por aí.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/05/2019 20h30
Sei lá
eles respondem
31/05/2019 20h30
Logicamente. Por que tu acha que as pessoas fazem dietas?

Alimentação é 60% da boa forma, 30% são exercícios e o resto descanso.
31/05/2019 20h34
Tipo, tudo depende do seu treino, mas assumindo uma boa rotina de treinos, o limite científico demonstrado de assimilação de proteínas além de 1 kg por kg de peso na reparação e aumento do volume de tecido muscular foi de 1,5 g de proteína por kg de massa corporal. E o foco deve ser em proteínas de alto valor biológico, como carnes, ovo, leite e whey protein se quiser e puder suplementar.