Olá pessoal,
Quero muito fazer ciências contábeis, mas tenho algumas dúvidas em relação ao curso, já pesquisei muito na internet, mas queria muito ouvir opinião de pessoas que realmente são da área ou que estão engressando.
Minhas dúvidas são as seguintes:
É muito difícil o curso?
Quais caracteristicas vocês acham ser imprescindível um contador ter?
Mercado de trabalho é bom? tem vagas no sentido de estágios e posteriormente emprego?

Grata a todos que responderem!

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/05/2019 20h49
Uma amiga minha faz faculdade disso e vem sofrendo bastante e ela é dedicada, estudamos juntos no ensino médio e sei que ela é esforçada.
31/05/2019 20h51
Eu acho que do ponto de vista do mercado o curso técnico é melhor no custo-benefício. Mas se tu ama a área e sonha em trabalhar numa empresa gigante ou pensa em concursos, aí é faculdade mesmo.

P.s. parabéns, belo curso. Eu não sou da área, mas por trabalhar em banco e curtir investimentos eu mexo muito com contabilidade.