1.06K  02/06/2019 21h18

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
02/06/2019 21h15
Muitas vezes sim. Tem gente que usa o anonimato para destilar seu ódio e veneno, coisa que não tem coragem de fazer usando o perfil ou mostrando a cara. Tem tbm os que o usam para dizer coisas que não diriam fora dele, com medo de serem julgados.
Na internet as pessoas podem exteriorizar o que são, ou pelo menos uma parte.
anônima
02/06/2019 20h22
Sim , tem um tarado que me segue nesse site em anônimos.
Queria saber se ele é tudo isso mesmo pessoalmente kkkkkkkkk
02/06/2019 18h27
Não, eu particularmente sou trouxa nos dois modos :") kkk
anônima
01/06/2019 00h05
Não sei o que dizer, tem pessoas que usam o anonimato por medo de serem julgadas pelo que vão falar. E é claro que tem também os sem noção de tudo hahaha.
anônima
01/06/2019 22h15
Com toda certeza, muitas pessoas tem vergonha, medo de ser julgadas, com anonimato mostram sem receio, tanto o lado bom ou o lado cruel.
01/06/2019 22h18
Pode ser que sim....
Pode ser que não...
Mas o mais provável é quem sabe.
anônima
02/06/2019 18h42
Acho que é uma ferramenta que tanto ajuda quanto prejudica.O anonimato oferece conforto e margem para todos os tipos de pessoas.
anônima
02/06/2019 19h57
Sim. Muitos aqui se aproveitam para ofender, xingar e expor opiniões que não faria no dia-a-dia. E expor as frustrações e ódio também.
anônima
02/06/2019 20h11
Não necessariamente. Às vezes usam por timidez ou receio de julgamentos.
anônima
02/06/2019 20h12
Só usei o anônimo numa resposta de comentário no meu primeiro ou segundo dia aqui. Depois decidi que não vou usar mais. Só vou responder o que responderia se fosse um perfil oficial.
anônima
02/06/2019 21h17
Só quando a pessoa começa a usar o site. Depois de anos usando a gente passa a escrever merdas utilizando o perfil normal. kkkkkk
anônima
02/06/2019 21h18
Sim
anônima
02/06/2019 18h08
revela um lado (dos vários lados) da pessoa.
01/06/2019 22h17
Então as pessoas são falsas.
01/06/2019 22h16
As pessoas confundem o campo de resposta com agressão gratuita , algumas vezes
anônima
01/06/2019 22h16
Nada a ver
anônima
01/06/2019 00h07
Com certeza, a maioria dos anônimos usam o perfil "logado" pra fazer média e o anonimato pra soltarem quem são.
01/06/2019 00h04
Eu acho que as pessoas ligam o foda-se pra qualquer norma social e bom senso que fora do anonimato elas teriam que cumprir e respeitar pra não serem "massacradas". Tipo agora pouco, que desejaram que eu fosse estuprada. Há muitos motivos por trás do anonimato.
eles respondem
01/06/2019 00h08
O lado covarde e medroso, sem dúvidas.
01/06/2019 00h15
O que eu acho interessante é que a maioria aqui já está no anonimato, a menos que estejam com a foto real delas. Mas as pessoas em geral tem a necessidade de manter a aparência, só de ter um perfil de usuário e ter que interagir com os outros, eu mesmo me incluo nisso. Não acho que mostre o verdadeiro lado das pessoas, só dá a oportunidade delas serem babacas, tocarem o foda-se sem sentir vergonha disso.
01/06/2019 00h09
Não acho, tenho certeza absoluta, total e irrestrita.
01/06/2019 00h02
Não. O anonimato revela um lado especificamente agressivo e louco das pessoas. O verdadeiro lado só no leito de morte, fera.
anônimo
01/06/2019 00h05
Anonimato ajuda a tirar o filtro das pessoas, elas podem ser mais elas mesmas, dizerem aquilo que vem na cabeça na hora, sem medir consequências.
01/06/2019 22h14
Manooooo. Você leu a minha mente, ontem eu tava pensando nisso.

Sim, o poder da pessoa ter a opção de anônimo é devastador, já que assim o indivíduo acha que poderá descontar toda sua raiva e preconceitos sem qualquer consequência, tanto que pra isso que pessoas criam contas "fakes", pensando que assim, estariam livres de qualquer consequência.
anônimo
02/06/2019 18h37
Pode ser que sim
anônimo
01/06/2019 22h22
Sim, mas eu sou desse jeito fora do site também.
02/06/2019 20h09
bem provável
anônimo
02/06/2019 18h36
Sim, quase sempre. Mas no anonimato, falam muitas besteiras e ficam zoando os outros tbm.
anônimo
02/06/2019 18h36
Sim,não é atoa que a internet é um ambiente extremamente tóxico no geral,no mundo real todos se moldam para uma boa aparência ...mas no mundo virtual e do anonimato onde não serão julgados pela sociedade revelam seu verdadeiro lado perverso
anônimo
01/06/2019 22h26
O lado de trás. O lado do Satanás. Certamente.
01/06/2019 22h12
Não exatamente. Eu acho que a sensação do excesso de liberdade faz as pessoas falarem coisas sem pensar direito, mas isso não significa que isso faça parte integral da índole da pessoa. Não se pode, por exemplo, levar uma piadinha num momento de descontração a sério. Eu acho que algumas pessoas, por se sentirem livres de julgamentos, ou pensamentos "maldosos" de outras pessoas, se sentem tão relaxadas com a ideia de falar o que quer, que simplesmente não pensam 2x antes de abrir a boca para falar algo.

Quem nunca pensou algo e depois percebeu que aquele pensamento era burrada? Todo mundo, mas ninguém conta essas coisas, justamente porque essas coisas acontecem num momento em que a gente está relaxado, e não é algo que colocaremos na prática de fato.

As pessoas em geral são muito julgadoras, e pensam que o ser humano é um robô programado que pode ou não ser "correto". Mas isso não existe! Somos falhos, pensamos e falamos besteira as vezes, mas isso não significa que colocamos tudo o que pensamos e falamos em prática.