Será que sou uma pessoa boa? Já tiveram tal reflexão?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
7a
Eu estou pensando nisso nesse exato momento. Na real eu devo ser alguém muito ruim pra tudo dar errado na minha vida. Não tem outra explicação o quanto da tudo errado
anônima
7a
Já fiz essa reflexão várias vezes e se eu ver q estou agindo errado tento ser melhor
anônima
7a
ja tive, mas cheguei a conclusão que tenho potencial pra ser boa e má. se sou boa ou má depende de quem avalia, como avalia e o que avalia.
eles respondem
3
anônimo
7a
Não posso ter armas, se eu tivesse uma já teria matado uns 5. Mas eeeeeeeei, oba, vamos fazer um curso de tiro? Esse ano promete, eu sou um cidadão de bem.
Sempre. Acontece.
acho que ninguém é 100% bom ou ruim, temos tons...