O que fazer no meu relacionamento?

-1
anônimo
364
7a
Namoro com uma menina incrível e amo ficar com ela, porém todos me falam mal dela por onde ela passa, ela nao tem amigas nem nada, ela é psicologicamente maluca e sinceramente eu quero mto ficar com ela porém as brigas retardadas junto com minha rotinha faculdade e trabalho me deixam mto estressado, eu realmente amo ela e foi até dificil pra mim escrever isso, porém eu n suporto mais essas brigas e essa chatisse incrivel, faço de tudo pra ela e amo ela dms, n tenho coragem pra terminar nem nada, pfvr alg me da uma dica doq fazer
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
Sua forma de menospreza lá só mostra que vc que é psicologicamente maluco e tenta colocar a todo custo culpa em cima dessa menina. Vê se vira homem, faculdade e trabalho é uma coisa, se vc não sabe administrar seu tempo nunca saberá cuidar de uma mulher
eles respondem
3
anônimo
7a
Amar é isso, cara. É suportar muitas vezes certos defeitos de sua companheira. Se ela é incrível como você diz, e te faz bem, não tem motivo para estar em crise. Não tem que dar ouvidos para terceiros que falam mal dela, você sabe como ela é, e é isso que importa. Brigar é normal, quase todo casal briga, o negócio é conversar e tentar melhorar isso. Às vezes quando ela quiser discutir, é só você ouvir e deixar falando, ao invés de confrontar -- isso não é ser passivo, é ser inteligente. O homem sábio é aquele que evita ao máximo o confronto em pró de uma harmonia.
anônimo
7a
Você muito bem sabe o que fazer, dentro de você a resposta já está, encontrará se procurar.
anônimo
7a
Se por mais que ame ela você sofre, isso não é saudavel. Pense direito