Fala com a garota nao tem uma semana, se encontram, fala q gostou e que quer lhe conhecer melhor, para depois marcarmos algo de novo.
Detalhe respeitoso, não beijou só deu 2 selinhos.
Mais tarde por msg pergunta e ai quando vamos dormir juntos? Para já entrarmos na intimidade. Eu falei é muito cedo, quero te conhecer melhor.
Vcs testam as mulheres para saber se são faceis pra cama?
Ou se ela topar é ótimo.
Não acham mulheres muitos dadas? Vcs a namorariam depois ou só é pegação?
Vou ser sincera isso já me esfriou com ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/06/2019 03h04
Nesse caso específico, creio que seja um teste. Se for um típico cara com pouco estudo, q não sabe escrever direito, que fala muitas gírias, pode ser q ele queira isso mesmo, só sexo. Apenas tentou fazer uma boa impressão no primeiro encontro.

Mas se ele escreveu exatamente com as mesmas palavras q vc usou, certeza que está te testando. Seria muita burrice um cara aparentemente inteligente e respeitoso pedir, assim do nada, pra uma garota entrar na intimidade com ele.
01/06/2019 08h55
Acho que se rolar no primeiro encontro ok, agora transformar isso em um teste é muito ridículo
01/06/2019 08h29
não, que viagem, eu nunca faria isso
anônimo
01/06/2019 09h46
"E ai, quando vamos dormir juntos?"
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/07/2019 14h05
Ele tá na seca, só isso
elas respondem
anônima
01/06/2019 09h08
Nossa , esse cara ou não tem experiencia alguma ( pois não tem trato algum em entrar nesse assunto sexo de forma sutil) ou cansou da encenação e quer comer logo, foi direto ao ponto . Não tem essa de testar , pois isso é uma decisão da mulher . Se o cara julga isso ou aquilo para mim não serve. Além disso se o cara só quer comer ele cairá fora comendo no primeiro ou no décimo encontro .
01/06/2019 08h03
Eu Cauã fora, papo de 5 categoria eu não tenho paciência não.
Imaturidade nesse nível etc
01/06/2019 08h27
Isso parece ser um teste sim (que cara bestão hein sai dessa)
01/06/2019 09h51
Parece um teste sim.
Mas nem continue
anônima
01/06/2019 06h05
ac.
mas pq exatamente os caras fazem esses 'testes'????