Você dorme com ventilador ligado e coberto?

0
anônima
476
7a
Eu Adoro!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
7a
Às vezes.
Sempre, deixo o ventilador a menos de um palmo de distância da minha cabeça, às vezes bato minhas mãos nas hélices e tomo um puta susto haha
Não tenho ventilador, mas onde moro tem um e na maioria das vezes posso pegar e usar, mas nunca uso, pois não gosto. As únicas situações que acabo aceitando são assim: quando estou bem queimado do sol, ou quando durmo em Hellcife.
eu durmo com o vento da rua pq se eu ligar o ventilador, meu pai vai me obrigar a pagar a luz
Toda noite.
anônimo
7a
Sim, eu também gosto de fazer isso
anônimo
7a
Sim, acostumei com o barulho, então mesmo no frio eu costumo ligar
elas respondem
2
Só com o ar condicionado ligado.
Aqui é frio nessa época, então obrigatoriamente tenho que me cobrir.