Todas as mulheres já ficaram com algum homem feio?
-2
anônima
392
7a
Tenho essa dúvida. A mulher pode ser muito bonita, mas já pegou algum cara feio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
8
anônima
7a
Sim. Depois começava a gostar e achava até lindo.
Já fiz muito feio feliz.
Já fiz muito feio feliz.
7a
Blz está no olho de quem vê.
Já fiquei, já namorei com caras que algumas amigas achavam " feio" e eu pelo conjunto todo não achava o cara bonito, mas alguém que tira os meus melhores sorrisos e me faz bem eu não deleto da minha vida facilmente.
Já fiquei, já namorei com caras que algumas amigas achavam " feio" e eu pelo conjunto todo não achava o cara bonito, mas alguém que tira os meus melhores sorrisos e me faz bem eu não deleto da minha vida facilmente.
7a
Sim, mas eu achava bonito no momento da ficada. KK
anônima
7a
Com certeza, quem ama o feio é porque bonito lhe parece
anônima
7a
Já fiquei sim, eu consigo ver além da aparência.
A aparência não é o mais importante pra mim.
A aparência não é o mais importante pra mim.
anônima
7a
A beleza é relativa...
anônima
7a
no momento todos eram lindos -pra mim-
Sim, eu tenho o dedo podre tbm. Alguma peculiaridade o boy vai ter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!