Todas as mulheres já ficaram com algum homem feio?

-2
anônima
392
7a
Tenho essa dúvida. A mulher pode ser muito bonita, mas já pegou algum cara feio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
7a
Acontece
elas respondem
8
anônima
7a
Sim. Depois começava a gostar e achava até lindo.
Já fiz muito feio feliz.
Blz está no olho de quem vê.
Já fiquei, já namorei com caras que algumas amigas achavam " feio" e eu pelo conjunto todo não achava o cara bonito, mas alguém que tira os meus melhores sorrisos e me faz bem eu não deleto da minha vida facilmente.
Sim, mas eu achava bonito no momento da ficada. KK
anônima
7a
Com certeza, quem ama o feio é porque bonito lhe parece
anônima
7a
Já fiquei sim, eu consigo ver além da aparência.
A aparência não é o mais importante pra mim.
anônima
7a
A beleza é relativa...
anônima
7a
no momento todos eram lindos -pra mim-
Sim, eu tenho o dedo podre tbm. Alguma peculiaridade o boy vai ter.