Meu ex terminou comigo e deixamos de nós falar e seguir nas redes sociais. Só que agora ele está curtindo minhas fotos mesmo sem me seguir. O que será que ele quer? Devo perguntar? Ainda gosto dele e tal mas não sei o que fazer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/06/2019 08h00
vou consultar a mãe dinah e trago a resposta
01/06/2019 08h05
Deixa ele tomar atitude ué. Não considero isso de "curtir fotos da ex" como um sinal de que quer voltar, mas se acha que ainda existe algo entre vocês apenas aguarde até ele falar.
01/06/2019 08h08
Óbvio que se quer mesmo saber, deve perguntar pra ele. Ninguém aqui pode te responder sobre isso, não sabemos nada sobre vocês dois ou o que ocasionou o término.
01/06/2019 09h25
Não tem como saber. O mais provável é ele estar carente, principalmente de sexo, e estar cogitando se aproximar de ti pra isso. Mas ele pode estar só querendo te encher ou magoar. Ou até querendo uma reaproximação sincera. Vai saber né.
01/06/2019 08h11
Ele quer vc de volta. Mas não se esqueça, os problema serão Sempre os mesmos e ex se fosse bom não seria ex.
anônimo
01/06/2019 09h06
Se der abertura ele volta. Qual foi o motivo do término?
elas respondem
anônima
01/06/2019 09h21
Está querendo ser lembrado, não significa que está arrependido e te ama, ele pode estar carente querendo atenção ! não faça absolutamente nada ! Vá por mim , se ele quiser algo com vc que te procure! E te conquiste novamente ! Pois se vc ir atras dele , ele vai pintar a bordar com vc !
01/06/2019 10h12
Mande esse otario pra puta que pariu e não dê moral pra ele. Se for de voltar com ele, vai ter muito problema.