Acreditam que o posicionamento ideologico de alguem é relevante realmente pra uma relação?

eles perguntam
20 16
elas respondem
anônima
01/06/2019 18h25
Ser eleitor do Bolsonaro é algo muito vago. Só com essa informação fica impossível dizer se eu namoraria ou não.

Agora um fanático por ele, assim como um fanático por qualquer outro político, eu não namoraria.

PS.: Eu sou eleitora do Bolsonaro. Tenho nada contra ele. Mas gente fanática é insuportável.
01/06/2019 22h00
Já namorei, não sou frescurenta, que nem uns e outros aqui no site que já ficam estereotipando as pessoas só pela posição política (normalmente os próprios bolsominions fazem isso)
01/06/2019 19h22
Olha, namoraria sim. Por quê? Porque a grande maioria dos jovens andam com um discurso frágil. Então, isso não me impediria de ter um relacionamento com ele, mas se fosse aqueles eleitores doentes, independente do lado eu não quero.
anônima
01/06/2019 18h26
Meu pai é eleitor de Bols.
Tah difícil! Tem que suportar. Mas suportar quem você ama e que é sangue seu é menos pior do que suportar uma pessoa que você não conhece de verdade.
Estou evitando um namorado assim. Vai que ele é fanático.
anônima
01/06/2019 19h48
Namoraria sim, sou eleitora dele, mas sem fanatismo também, até pq não existe pessoas perfeitas na política
01/06/2019 18h31
Namorei com um
E no início do namoro eu não sabia disso

Terminamos (não por causa disso)
Mas ele era totalmente alienado

Então não namoraria novamente
anônima
01/06/2019 18h24
Casava ❤️❤️❤️❤️
anônima
01/06/2019 18h43
Sim. E sim é relevante, pois não é questão apenas de opinião política, mas revela muito da sua percepção sobre a vida. E vc namorar alguém com pensamentos muito discrepantes dos seus é extremamente desgastante e não durará muito tempo, dependendo da paciência e flexibilidade que tiverdes.
anônima
01/06/2019 18h25
Não. Não tenho paciência com quem finge demência diante de vários problemas sociais e chama de caso isolado coisas que ocorrem todos os dias.
Também detesto falso moralismo.
Não é nem o fato da pessoa ser de direita. Tem pessoas de direita que são inteligentes.
É que o bolsonarismo permitiu que as pessoas se sentissem livres pra manifestarem um monte de comportamentos repugnantes. Inclusive, o orgulho da ignorância, a pessoa acha que não precisa ler, não precisa vivenciar, não precisa conhecer nada direito pra se sentir especialista.
01/06/2019 18h24
Já namoro. Relevante com certeza é.
anônima
01/06/2019 21h26
Eu votei nele e sou legal.
anônima
01/06/2019 18h36
Obviamente q não!!! somente abriria uma exceção se ele não fizesse objeções quanto ao meu posicionamento político e as minhas convicções.
anônima
02/06/2019 00h42
Porque não?! Ignorante é deixar de se relacionar com as pessoas porque possuem posicionamento político diferente do seu. Eu não tô nem aí em quem votou, se não for extremista e entender que há pensamentos diferentes, tá bom. O irônico é que dizem que os ignorantes são os eleitores do Bolsonaro e não é o que observo.
01/06/2019 19h37
Namoro, namoro preferências políticas a parte.
02/06/2019 13h37
Ué, se ele não envolvesse nosso relacionamento em seus posicionamentos políticos, sim.
02/06/2019 16h44
O que o cu tem a ver com as calças?
Determinar isso ou QQ adereço sobre uma pessoa, diz mais sobre vc do que da própria pessoa, na minha opinião.
02/06/2019 17h02
naao. eu ate tenho amigos que são... mas na minha cama???
02/06/2019 13h22
Não e acredito sim que o posicionamento ideológico é relevante.
02/06/2019 14h54
kkkkkk

Eu não levaria isso em consideração, contanto que não seja aqueles doidos fanáticos.
anônima
02/06/2019 16h39
Há eleitores e eleitores.
eles respondem
anônimo
02/06/2019 00h27
foda-se bolsonaro lula e o caralho
anônimo
01/06/2019 21h25
De eleitor do Bolsonaro na relação já basta eu.
anônimo
01/06/2019 18h54
Não!
anônimo
01/06/2019 18h35
Não
01/06/2019 18h34
"Acreditam que o posicionamento ideológico de alguem é relevante realmente pra uma relação?"
Acredito que não, desde que a pessoa não seja fanática, namoraria de ambos os lados numa boa!
01/06/2019 21h27
Com certeza é relevante sim, porque mostra a linha de pensamento que a pessoa adota sobre várias coisas e situações, e eu não namoraria uma defensora dele não, uma pessoa que votou nele e já se apercebeu da burrada que fez eu não teria nenhum problema (mas não defendo Haddad também não, se é para ter governo, pois eu defendo que é para não ter(sou anarcoprimitivista) então que seja alguém levantado por Deus e Cristo, no caso ,era o Cabo Daciolo e na época do Lula o Enéias,mas se for defensora, de jeito nenhum.
anônimo
01/06/2019 18h34
Isso é mesma coisa que perguntar se a menina namoraria um cara inteligente, pois somente as pessoas desprovidas de intelecto e com a massa cefálica baixa são contra o Bolsonaro e ficam gritando Lulalau Livre por aí.
01/06/2019 18h25
Claro que sim! Bolsominions são os melhores passivos que existem! S2
anônimo
01/06/2019 19h50
Um eleitor não, uma eleitora sim.
anônimo
01/06/2019 18h23
Sim, namoraria uma bolsominion mulher, logico. ela se cuida, é inteligente, é depilada, é bem humorada e nao passa 24hrs nas redes sociais dizendo que os homens são horríveis.
02/06/2019 00h01
Somente pessoas idiotas se afastam de outras por causa de time, religião ou preferência ideológica.

No entanto, todo fanatismo é ruim.

Por exemplo, mesmo eu tendo votado no Bolsonaro, jamais iria aceitar uma mina fanática pelo cara, defendendo ele 100% em tudo como alguns fazem, isso é babaquice.

Assim como também detestaria namorar uma que só mete pau no cara, e ainda defende Lula e programinhas sociais como se entendesse como funciona toda a complexidade de uma nação.

Eu acho que o racionalismo e equilíbrio nessa hora é fundamental, com qualquer pessoa.
01/06/2019 18h24
namoraria uma bolsominia kkkk
anônimo
02/06/2019 00h29
Se for qualquer idiota que se diz de esquerda ou direita, não teria como me relacionar.
01/06/2019 21h21
A pessoa ter uma opinião forte sobre algo, se posicionar sem medo, acho uma qualidade positiva, demonstra personalidade/transparência. Porém, se estamos falando de radicalismo, eu quero distancia
01/06/2019 19h52
Até um tempinho atrás, antes dessa treta de internet entre direitaxesquerda tupiniquins, reinava a paz.

Uma pessoa deveria ser muito maior, mais rica e mais complexa, do que o número que ela botou na urna em tal eleição.
Julgar alguém somente por seu voto na urna é como colocar o antolho no cavalo - só enxerga pra uma direção, e não vê o tudo que acontece em seu redor.
anônimo
02/06/2019 13h40
Ai que elas apaixonam mesmo.