Achei meio fantasiosa, e se o pai dele conseguir provar que ela pediu dinheiro vai estar ferrada. Mas possa ser que seja verdade, agora uma mulher se submete a viajar pro outro lado do mundo pra sair com um cara é pq tinha interesse. Se fosse um anônimo duvido que ela iria.
01/06/2019 19h33
Acho que as autoridades competentes(Polícia) irão investigar. Se existe a denúncia, provavelmente existem elementos que à sustente.
Agr, se é culpado, se a moça está mentindo, em quais circunstâncias ocorreu, há interesses...? Etc??
Como disse: acho que as autoridades competentes investigaram.
01/06/2019 19h45
Ai estou nem ai,essa daí era uma interesseira...
anônima
01/06/2019 19h20
Nem sabia
eles respondem
01/06/2019 19h19
Desculpa, prince, só sei da vida de jogador relevante, tipo Edilson Capetinha, Evair e Junior Baiano
anônimo
01/06/2019 19h48
É mais um escravoceta se fudendo. Antes um moleque pobre e feio que não tinha atenção das mulheres e agora que tem grana não sabe lidar com isso. Já fez um filho com uma, já traiu a marqueszine etc... e agora esse escândalo, que irão apurar se é ou não verdade. Enfim o cara pede para se fuder. E as Marias chuteiras aproveitam
01/06/2019 19h19
O cara é rico, compra até o estado se for necessario..

Vão passar pano ctz
anônimo
01/06/2019 19h19
Faz tanta m.... que eu não me espantaria se for verdade!
anônimo
01/06/2019 19h30
Vou ver
01/06/2019 20h30
Tô velho, ainda existe presunção de inocência, o bom e velho "inocente até que se prove o contrário" e aguardar as investigações ou sou obrigado a achar alguma coisa agora mesmo, baseado em porra nenhuma?
01/06/2019 19h43
não vou opinar ainda, vamos ver a apuração dos fatos
01/06/2019 20h31
Não posso formar opinião, não ouvir ambos os lados
03/06/2019 21h27
Acho que é falsa. Mas as acusações fiscais contra ele e o pai, eu acredito.