Se for torto pode indicar um desvio de septo , então o certo seria operar, mas quanto ao tamanho se tu gosta dele assim não precisa fazer a rinoplastia.
anônima
01/06/2019 22h09
Se tu se sente mal com o seu nariz, faz algo pra mudar. Eu tenho uma napa enorme, torta e caída e só nao faço plástica pq sou pobre, mas logo pretendo fazer rinomodelagem, que é mais barato. Em homem eu nao vejo problema em nariz grande e tortinho, mas em mulher, como eu... é complicado.
anônima
01/06/2019 22h16
Louis Garrel tem o nariz grande e meio tortinho, não deixa de ser um francês lindo!
anônima
01/06/2019 22h11
Não gosto. Ainda mais se for tipo de judeu. Meus genes arianos me deixam com nojo e me fazem passar longeeee
Cirurgia urgente.
01/06/2019 22h10
Se isso lhe incomoda, opere.
Você tem que se sentir bem, valeu ?
eles respondem
anônimo
01/06/2019 22h13
Concordo com a @Powefull_girl na questão clínica. Quanto à estética, se te incomoda, opere...
01/06/2019 22h18
Depende de como ele é cara, se for muito torto ou muito grande aí complica, seja para homem ou para mulher, fica bem estranho, aí seria melhor fazer uma cirurgia mesmo.