Estou gripada e nada desentope meu nariz está todo descongestionado, pinguei aquele sorinho e nada, aí estou tô usando naridrin praticamente toda hora e desde tarde sinto um gosto amargo dele na minha boca, e agora não consigo dormir por que meu nariz tá completamente intupido só que não pinguei ele por causa do gosto oq fazer

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/06/2019 01h32
nossa, mas o gosto fica por pouco tempo, se realmente estiver incomodando tanto, come alguma coisa após pingar, tipo uma bolacha, mas cuidado que naridrin vicia