Vocês homens ligam para estrias nas pernas?

0
718
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
10a
Não ligo pra isso não.
anônimo
6a
coisa mais nojenta aff odeio estria
Se for pouco... não muito.
@t777
se for pouco, nao
anônimo
6a
Pelo amor, não!
Não. Isso aí é uma puta bobagem. Estrias são algo bem comum no nosso corpo.
elas respondem
1
Tem fresco que liga