Vejo muitas perguntas relacionadas a homens que só enviam mensagens depois que chegam do trabalham, não saem porque estão cansados.

As mulheres hoje em dia estão tão egoístas que não entendem que um homem pode trabalhar o dia todo, não ter acesso ao celular durante o expediente e chegar em ksa cansado a noite? Em grandes metrópoles (São Paulo) alguns gastam um tempo considerável no trajeto e isso cansa mais.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
02/06/2019 11h38
Existe mulher assim no mundo?
Parabéns moça por pensar assim. Claro que tentamos da atenção e sempre que podemos mandamos um oi e tals, mas nem sempre é possível.
anônimo
02/06/2019 11h35
Nem toda heroína usa capa. Isso mesmo
02/06/2019 11h38
Só de pensar que hoje é domingo e amanhã trabalho... já cansei
anônimo
02/06/2019 11h36
É isso aí mesmo, fala pra essas condenadas, fala!
anônimo
02/06/2019 11h44
Vc é uma mulher incrível por entender isso.
02/06/2019 13h36
Que esforço mandar uma mensagem hein?
02/06/2019 14h26
Tem muito adolescente aqui e eles tendem a ser ansiosos. Entre adultos essa paranoia é coisa da minoria.
02/06/2019 11h42
Talvez os caras sejam vagabundos, ficam sem fazer nada o dia inteiro. Aí não tem desculpa de trabalho.
anônimo
02/06/2019 12h31
Eu deixo claro como é meu estilo de vida, logo no inicio, pra n criar ilusões sobre o meu ser.
anônimo
02/06/2019 13h33
Isso aí mesmo, parabéns, você é uma mulher sensata e maravilhosa. Por mais mulheres assim, que entendam o nosso tempo.
02/06/2019 14h03
Num é!?
anônimo
02/06/2019 13h41
Mulheres e redes sociais é a pior combinação que existe.
02/06/2019 14h43
pelo menos uma que ve que o mundo nao é so ela. E tem a capacidade de enxergar o outro. ISSO É MUITO MAS MUITO RARO.
elas respondem
02/06/2019 12h28
É isso que penso, as pessoas (não só as mulheres, porque tem homem sem noção também), deveriam parar e pensar que a pessoa que eles se comunicam também tem emprego, faculdade, e vida própria pra se ocupar. Nem tudo é sobre a outra pessoa do outro lado da tela. O famoso "quem quer dar um jeito" não é bem assim, eu sei por experiência própria.
anônima
02/06/2019 14h03
Me inclua fora dessa.
anônima
02/06/2019 12h57
As boates noturnas e os bailes funks que o digam. Só vivem vazios.
Faculdade e academia à noite só faz quem não trabalha o dia todo.
Pessoas cansam?! É mais que óbvio. Mas eu vejo que é mais questão de vontade do que disposição física. Não vamos nos enganar, porque quando o homem quer, ele se vira nos 30, quando quer "mais ou menos", ele não move um palitinho de dente.
Eu lido com pessoas o dia todo. Clientes assíduos, pois trabalho em loja de atacado, e eles são muito sincero nas falas. Quando querem eles vão atrás, e não tem cansaço que impeçam. Colegas de faculdade também.
anônima
02/06/2019 11h41
Eu evito esses problemas não adicionando a pessoa nas redes sociais.
Conversa, só cara a cara mesmo.
02/06/2019 11h38
É pq alguns realmente n mandam por estarem cansados,já outros n mandam por "n motivos",pq n quer,pq são tantas para administrar q haja tempo,etc. Ai os q realmente ficam apenas cansados levam fama por esses daí q n querem nada com nada.
Mas a vd é q qnd vc quer mt,vc arruma um tempo.
anônima
02/06/2019 14h01
Não vi essas perguntas,não sei de onde vc tirou isso.
02/06/2019 11h39
Vai na Bauducco atrás de biscoito
02/06/2019 13h52
Mandar um simples oi, bom dia ou algo do gênero não cai e nunca caiu os dedos de ninguém!
Isso é uma maneira explicita de te dizer " Mesmo num dia difícil ou intenso de alguma maneira lembrei de vc e queria que soubesse!
Conta simples !!!!