a forma como me trata, a forma como trata os próximos, inteligencia, ser gentil, etc.
anônima
02/06/2019 12h28
Personalidade: inteligente, educação, esforçado e dedicado a algo, isso gera interesse.

Fisicamente: Sorriso lindo, olhinhos caídos, pode der magro ou um pouquinho cheinho, ligo mais pro rosto do que pro corpo, e um cabelinho fofo, macio, sedoso e brilhoso * - * Gosto de fazer carinho na cabeça enquanto ele deita a cabeça no meu colo.
02/06/2019 12h31
Ser trabalhador, carinhoso, não ser preconceituoso ou mal educado, e ser bem comunicativo.
02/06/2019 12h34
Confiança, proteção, bom humor, a educação (principalmente com aqueles que prestam algum serviço a ele)..

Fisicamente é se tem barba..
02/06/2019 15h20
Ser um ser humano gentil, educado, ambicioso, ter bom coração, ser sério e firme. São atitudes que eu espero ver.
02/06/2019 15h27
Jeito de tratar irmãs/mãe/animais/pessoas que o atende
Olhar nos olhos durante uma conversa e não pra decote
Ter uma visão política/religiosa aproximada
Pensar no futuro
Saber ouvir e falar com respeito
eles respondem
anônimo
02/06/2019 12h18
O interesse por mim e o tamanho da raba.
anônimo
02/06/2019 12h00
Não daria nada pra uma mulher que tô afim, mas comecei a observar o jeito dela, personalidade, não sei explicar. Acho que to apaixonado kkk
02/06/2019 12h17
Visão sobre a vida, objetivos e personalidade é algo que observo bastante...
anônimo
02/06/2019 12h22
Ser fisicamente atraente é uma dessas atitudes
anônimo
02/06/2019 15h21
oferecer comida