Noto que cada dia acordo de uma forma, tem dias que acordo bem apática/triste, hoje é um dia desse...
Noto essa oscilação principalmente quando estou perto do meu ciclo menstrual, só tem uma quedtai que me deixa confusa, passei por muitas situações no último mês e os dias tristes/pensamentos confusos estão mais frequentes do que antes, tudo que tenho que fazer é uma luta enorme, até msm levantar para tomar café por exemplo, hoje msm gostaria de sair andando por aí a noite, ver como são os lugares pela madrugada...
Será que são os hormônios ou depressão?
Qual médico devo procurar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/06/2019 12h33
Se algo te deixa muito triste é comum de você querer se isolar e isso acaba causando depressão...
Então se levante mulher!!!
anônimo
02/06/2019 12h40
Se essa tristeza persistir e vier acompanhada de falta de concentração, falta de interesse em coisas que você normalmente gosta, não ter vontade de sair de casa para coisas necessárias e sentimento de que a vida não vale a pena, aí é melhor procurar um psiquiatra.
elas respondem
02/06/2019 12h55
À princípio acredito que seja os hormônios. Procura um ginecologista que ele vai te passar alguns exames hormonais e talvez um hemograma. Se estiver tudo ok com os exames, aí te aconselho a procurar um psicólogo.
02/06/2019 12h36
Psicólogo. Ele pode te encaminhar ao psiquiatra. Olhe sua taxa de vitaminas também. Pode ser deficiência da vitamina B12.
anônima
02/06/2019 12h34
As vezes é só tpm.
Mas se for algo q acontece praticamente todos os dias, deveria procurar um psiquiatra e um psicólogo.