1.34K  09/06/2019 07h03

Quem aqui tbm tá numa situação deplorável assim?

elas perguntam
18 19
eles respondem
02/06/2019 15h09
Idade normal, jovem ainda. Desempregados tem dezenas de milhões. Faculdade é algo supervalorizado, não é indispensável pra realização financeira ou intelectual. E muita mulher fica bonita de cabelo curto, e isso pode ser mudado facilmente.

Sobre o peso, tu não precisa se martirizar. Só tem que acompanhar como está a tua saúde.

Se acalma, coloca a cabeça no lugar. Tudo de bom, moça.
anônimo
02/06/2019 15h09
Vc parece ter humor, já é um começo.
Tudo isso aí (talvez com exceção ao 'feia') é alterável. Dá pra deixar cabelo crescer, emagrecer, estudar, arranjar emprego... nós que decidimos se mantemos as coisas assim ou não, se vamos atrás pra mudar ou não. daí não tem doq reclamar e se vitimizar.
e sinceramente, qualquer pessoa busca alguém pra agregar, que tenha algo bom pra oferecer, então, se queremos isso, temos que ter o mesmo a oferecer.
todos nós chegamos em algum 'fundo do poço' em algum momento. mas enquanto estamos vivos temos a total capacidade de darmos a volta por cima.
02/06/2019 15h11
Você está se aceitando assim, mas não é assim. Está em um momento difícil, mas isso vai passar. Tenha calma e não desista
02/06/2019 15h11
que isso. tenho certeza que vc dá um caldinho
02/06/2019 15h46
nunca é tarde pra mudar, corre atrás do preju
02/06/2019 15h49
Aceita que dói menos.

Nem sempre temos sorte na vida, huahua. Essas coisas acontecem, rs.
anônimo
02/06/2019 21h14
Pra mim, só faltam os itens 30 anos e obeso. Depende de como você lida com as coisas. Muitas pessoas conseguiram reverter essa situação e outras afundaram ainda mais. Pra mim, é o princípio do fim mesmo.
02/06/2019 21h22
Vc pode se esforçar e chegar aos 40 bem diferente de hj, que tal pegar a próxima década pra fazer cursos, trabalhar, deixar a obesidade de lado e mudar sua vida radicalmente?
anônimo
02/06/2019 21h23
Já é o fim mesmo
anônimo
02/06/2019 21h34
Não. Faz exercícios, caminhada mesmo que seja, olha vagas no Sine, sempre tem. O Senac oferece alguns cursos gratuitos. O cabelo deixa crescer... Não desanima.
02/06/2019 20h08
se vc aceitar que esse seja o fim será...mas não somos árvores, nascemos e morremos no mesmo lugar, vc pode sair da sua posição atual, mudar tudo oque te faz infeliz. Nao busque a perfeição mas o melhor que vc tem a oferecer ao mundo.
02/06/2019 15h08
Ata kkkkkkk
anônimo
02/06/2019 15h10
Lembrei de uma @Lara_
anônimo
02/06/2019 21h05
Calma, não se desespere, nem tudo está perdido.

Seu caso ainda tem salvação.

Você precisa ter fé e acreditar!!

A esperança é a última que morre!!

Filie-se agora mesmo na AFUBI (Associação das Feministas Unidas do Brasil e Imediações) e seja feliz!!

Faça parte dessa associação, que acolhe milhares de mulheres todos os anos, em situação desesperadora, que já não enxergam mais uma luz no fim do túnel!!

A AFUBI te espera de braços abertos!!!

Acesse www.afubi.org.br e preencha sua ficha de filiação!!

Todas que fazem parte da AFUBI estão na mesma situação que a sua!
anônimo
07/06/2019 05h27
Principio do fim, foi você ter começado a pensar dessa forma
09/06/2019 07h03
nao existe pessoa feiA. existe Gosto e cuidados certos ... todo pé tem seu chinelo
02/06/2019 20h51
só acho que você te que ser positiva procura se arrumar e etc. Ate acha um objetivo p vida,
anônimo
02/06/2019 15h54
Tirando a idade, o resto é reversível/melhorável.
elas respondem
anônima
02/06/2019 15h53
O que você vai fazer pra mudar isso? Se está insatisfeita?
Cabelo cresce
Idade<conhecimento
Obesidade tem cura
Beleza<arrumada/cheirosa/alegria
Tempo é bom e ruim, depende de quem está usando ele.
Emprego faça concurso, Deus proverá.
02/06/2019 15h12
Ainda não, mas pode ser se vc ao invés de manter isso reclamando , levantar o bumbum e correr atrás .
Como?
Cursos online gratuitos
Caminhada/ exercícios ao ar livres
Lendo, se informando
Se reciclando, inovando e tentando correr atrás de um emprego!
É fácil? Não
Mas ficar nesse Apocalipse aí não vai resolver nada.
Coragem e ousadia!
Boa sorte
02/06/2019 15h12
Achei engraçado colocar "cabelo curto" como se fosse um defeito kkkk mas enfim..... Só não tem jeito pra morte, o resto dá pra resolver

Desemprego: empresas de telemarketing estão sempre contratando
Obesidade: da pra fazer exercícios de graça, só caminhadas por exemplo já resolvem
Estudos: inscrição para o Enem ou faculdade federal
Cabelo curto: só esperar crescer
02/06/2019 16h35
kkkk
# tamo junto colega!

to quase na mesma, mas tenho emprego ... e tem quem goste de gordas
mas viu vc é de onde?

Mas pensa que é o príncipio de um novo começo, que vai reescrever a sua história....vai conseguir, vai ser vitoriosa, só na parte do amor, porque homem não vale a pena correr atrás, mas do resto você vai vencer
02/06/2019 21h05
Mulher, se está insatisfeita com o corpo comece a fazer caminhada, faz alguma faculdade, se não tem dinheiro faz pelo fies.
Sai dessa vida, criatura.
02/06/2019 15h14
alimentação saudável, amor próprio, aplique de cabelo, autônoma e graduação a noite.
eu tenho certeza de que você vai conseguir fazer tudo o que quiser por si mesma <3
02/06/2019 15h45
Principio do fim é se voce se conformar em ficar nesse estado. Agora, se voce levantar, sacudir a poeira e buscar o melhor pra ti, ai será o principio para coisas melhores.
anônima
02/06/2019 15h58
Moça, vc é jovem! 30 é uma ótima idade. Se queres, tu podes fazer acontecer!
A beleza pode se arrumar. Tem vários vídeos legais no youtube.
Quanto ao desemprego, vc pode tentar trabalhar em outra área, enquanto não conseguir na tua. Curso, se vc quiser realmente se especializar em algo, existem cursos gratuitos, basta pesquisar.
Não desista! Não se entregue! Só depende da sua garra e persistência.
anônima
02/06/2019 21h06
Eu não ,tenho cabelo comprido e estou trampando.
02/06/2019 16h04
Não. Só será o fim se você quiser, ainda dá pra dar a volta por cima, basta estar disposta para isso.
02/06/2019 21h54
vish....... mas o cabelo é só deixar crescer neh?
07/06/2019 06h56
Para quase tudo isso tem solução.
02/06/2019 21h10
Eu,acabada antes dos 30,burra,sem tempo para nada,sem namorado,com amigas problemática,crises alérgicas ....
Esperando o fim do mundo q nunca chega.
anônima
02/06/2019 20h50
Da tempo de dar um up na vida... começa arrumando um emprego... o dinheiro resolve tudo
anônima
02/06/2019 20h49
Tenho 37 anos, recentemente formada, cabelo cumprido, loira, intelectual e dotada de beleza. Mesmo assim não sou feliz!
anônima
02/06/2019 20h44
amiga, primeiro comece a gostar de si mesma. se arrume, enfeite, use maquiagem, perfume. o resto é consequencia.
anônima
02/06/2019 20h03
Não entendi os 30 e o cabelo curto como se fossem adjetivos de coisa ruim ou feia, acho que o teu problema é você mesma.
anônima
02/06/2019 16h33
É o fim do fim
anônima
02/06/2019 16h05
Claro que não moça!
Tua situação é igual a de milhares de pessoas!

Na minha opinião o pior é o mais fácil de resolver, o desemprego... É complicado quando estamos a procura, mas logo vc se recolocar no mercado e o restante se vc sentir necessidade vai arrumando...