Sério essas feministas passam do limite em algumas coisas,estão dizendo que a conversa não prova nada de que ele não estuprou,porque segundo elas se na hora ela tiver falado não é NÃO
Agora só me expliquem uma coisa,porque caralhos dias depois do "suposto estupro" ela continuou conversando com ele naturalmente,mandou foto e falou putaria,me expliquem o motivo por favor,não consigo entender
Obs: não sou fã do Neymar e nem gosto dele mas acho uma putaria revoltante esse tipo de coisa

eles perguntam
13 12
elas respondem
02/06/2019 18h38
Quero que o neymar se foda e meu pau cresça.
anônima
02/06/2019 18h47
homem que curte uma fofoca... baixo nível total.
02/06/2019 18h46
"Porque segundo elas se na hora ela tiver falado não é NÃO"
Os seus questionamentos são respondidos no próprio texto. Se não entendeu, volte lá de novo.
02/06/2019 20h34
Eu to com ney e nao abro, acusar Alguém de estupro é coisa muito séria. E preferível ele expor ela e pagar por isso com a reputação de que aparentemente nao e estuprador, do que deixar duvida que é. Todo mundo sabe o que estuprador sofre dentro e fora da cadeia. Vai que um doidão resolve fazer justiça com as próprias maos acreditando na menina
Qualquer um em caso desse jogaria a bosta no ventilador para tentar amenizar o estrago.
E se foi estupro pelo tempo que ela esperou nao vai provar nada.
03/06/2019 16h56
O Neymar tem a mulher que ele quiser. Não tem perfil de estuprador.
Acho muito engraçado fazer uma acusação e não dar a cara para bater.
O que essa daí quer é dinheiro.
Acredito na inocência dele. A verdade sempre aparece.
Foi confiar numa vadia interesseira. É isso que dá. Ela se aproveitou. E ele se ferrou.
anônima
02/06/2019 20h25
Pois é, estranho...na conversa ela queria transar de novo
03/06/2019 16h59
Vamos esperar a justiça deliberar uma resposta sobre o caso, se ele estuprou que seja condenado, se ela mentiu que seja condenada, simples assim ¯\_(ツ)_/¯
02/06/2019 18h43
Não é questão de defender, acusar, ser feminista, machista, facista, tenista, urologista, massagista
A questão é que ninguém além deles mesmo sabem o que realmente aconteceu, independente de print de conversa safada, nudes e etc
anônima
03/06/2019 18h02
Revolts com as feministas
anônima
02/06/2019 19h37
Qaconteceu?! Preguiça de procurar.
anônima
02/06/2019 21h03
Doentes... ela é uma danada k
anônima
03/06/2019 16h59
Foda-se o neymar e essa puta..pra mim eles são apenas duas pessoas a mais no mundo..nada de especial..
anônima
02/06/2019 19h34
Preguiça dessas mulheres,e mais ainda desses caras.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 07h49
Se foi estupro, que a justiça seja feita e que ele pague como qualquer outro criminoso. Se não foi estupro, que a mulher que fez a falsa acusação tenha a mesma punição que um estuprador teria.
02/06/2019 19h25
E foi assim que o Neymar virou ou vai virar MGTOW.
02/06/2019 18h41
->Feminista fala alguma coisa.

-> rapaz fica incomodado.

-> Vem reclamar e desabafar com outras pessoas.

Crie coragem e vá falar com as moças. Mas que medo.
02/06/2019 18h35
vc é inocente até que a justiça prove o contrário, é assim com ela, com um homicida, com vc e comigo...isso é o direito que todos temos do contraditório e da ampla defesa :)
anônimo
02/06/2019 21h45
Não são as feministas que estão fazendo isso. Uma coisa nada tem a ver com outra.
02/06/2019 18h37
vc de anonimo aí tremendo em favor do neymar akakakaka
anônimo
02/06/2019 20h43
O cara ao invés de pagar puta e fazer a festa, fica arrumando essas putas interesseiras de baladas. Agora ele vira MGTOW. kkkkkk
anônimo
02/06/2019 20h56
Quero que o Neymar se foda, tô me lixando para esse assunto, tem coisas muito mais importantes para me eu me preocupar.
anônimo
02/06/2019 20h58
Mano, quem tá se importando com isso?
Temos coisas mais importantes do que isso. Certeza que não é a primeira que fez isso, mas que teve essa mídia toda.
02/06/2019 18h54
Esse daí é daqueles que assinam Caras

To ligado que esse bumbum transa gostoso
02/06/2019 20h57
Uma tolice que não estou sabendo nada sobre.
anônimo
02/06/2019 18h56
Nao to sabendo de nada. Bem alheio a essas notícias de celebridades, que falta ta me fazendo